[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 90

 
strangerr:

Bem, sim, todos nós somos perdedores aqui))))
Eu o respeito e prometo não tolerar mais conversas ociosas em sua direção! Gostaria que pudéssemos nos encontrar pessoalmente...
 
Ishim:
perdedor, perdedor.... Quando abri o terminal comercial pela primeira vez, disse para mim mesmo: "Você é milionário e tem o graal, e é assim que vai ser". E com a idéia de que você é um perdedor, o que você vai conseguir?

Não quero explicar nada a você, deixe-o babar e choramingar mais.
 
snail09_1:
É um avatar escuro, nós, daltônicos, não podemos ver nada 8-(.
Você pode vê-lo no escritório - este monstro forex! Eu o imagino como um monstro das salsichas - você tem que se esquivar e roubar pedaços
 
Ishim:
perdedor, perdedor.... Quando abri o terminal comercial pela primeira vez, disse para mim mesmo: "Você é milionário e tem o graal, e é assim que vai ser". E com a idéia de que você é um perdedor, o que você vai conseguir?
Se você não entender Igor, não conseguirá nada nestes mercados de alto risco. Continue jogando.
 

Não há mais nada a discutir.

Em resumo, boas notícias para os ursos (EUR/USD) Índice USD sobre o

a tabela horária subiu da linha de apoio mais próxima

Infelizmente, se você olhar para o par, o movimento descendente não é visível.

 
snail09_1:
Se você não entender Igor, não chegará a lugar algum nestes mercados de alto risco. Continue jogando.
Eu não tenho nada a ganhar. Olá a todos!
 
Oh, ei, pessoal, está quente aqui)))) Há muitos perdedores, eu vejo)))))))). O franco está caindo, alguém vai vender o eur? na semana passada eles gritaram para comprar, como perseguir um trem a vapor? e hoje para vender?????Funny.
 
Ishim:
Eu não tenho mais que fazer nada. Olá a todos!
A UE fará uma correção de 30 pips, depois quebrará a baixa local e subirá para 1.4. Considere isto uma previsão
 
Ishim:
Eu não tenho mais que fazer nada. Olá a todos!
Bom para você. Você deixou seu emprego?
 
snail09_1:
O EUR corrigirá em 30 pips, depois cruzará a baixa local e subirá para 1,4.

agora tudo está claro )))) tais previsões apocalípticas, tomar 10-20 pips e regozijar-se ))))) e cuspir em 1,40