[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 51

 
Acho que deveria comprar um, mas não tenho certeza... Assisto à inauguração, é lindo no Kremlin, quero um dacha como esse )))))))
 
Roman.:
Bem - vejam só - chegamos ao nível de fechamento da lacuna! Eu mesmo fiz a média usando os algoritmos de coruja - estou indo longe.

Oh cara, que merda de GEP...



sem aspas em seu terminal ? .... não havia nenhuma lacuna como tal ... os asiáticos começaram imediatamente a vender euros .... isso é tudo .... já foi dito mil vezes ....

 
o buraco no gráfico é chamado de lacuna até eu sei)))) Coloquei uma compra no teste, a parada está perto...
 
oleniknik:
bem sim .... mas este buraco está apenas em terminais que abrem um pouco mais tarde do que o comércio ativo ... isso é tudo .... você concorda com isso? .... geps on forex é um mito ..... sobre fundos e commodities é uma realidade ... aqui

temos uma lacuna, não importa a razão, é uma lacuna, é a realidade ))))
 
É isso, Vova Putin é a Presidente da Rússia, parabéns aos russos, eles estão prestes a doar banha e manteiga ))))))))))
 
Parabéns, embora não haja nada a felicitar)
 
oleniknik:

Que diabos é um GEP...



sem aspas em seu terminal ? .... não havia nenhuma lacuna como tal ... os asiáticos começaram a vender o euro imediatamente ... isso é tudo .... já foi dito mil vezes ....

Eu tive um bot que fechou uma compra com prejuízo hoje, ele pode ter feito isso errado, mas eu decidi confiar nele))
 
oleniknik:
nunca negociei com um robô automatizado antes .... Por que você não tenta? .... você tem algo bom .... ? ...

Estou testando o sistema em sinais de recompra e revenda, quatro pares EURUSD GBPUSD EURGBP USDCAD

Eu testei o sistema em quatro pares EURUSD GBPUSD EURGBP USDCAD e USDCAD em estatísticas, o forward forex em microfreak deu bons resultados no primeiro mês, no segundo mês é estável, o que também não é ruim, eu deveria melhorá-lo, eu ainda estou observando))

Esqueci de mencionar que uso o sistema MT5, muitos corretores estão reclamando sobre isso, mas eu gosto disso))

 
 
http://gannmasterforex.blogspot.com/