Humor - página 362

 
 
FAQ:

Aí está, Granito, tenho a resposta para sua pergunta
 

=================

 
Рассказал знакомый, который уехал на ПМЖ в Германию в середине  90-х.
Сидят они с друзьями немцами в баре, пьют пиво и общаются.
- Какой же у вас сложный язык! - говорит им приятель, - что не слово, то черт ногу сломит! 
(Наверное все знают, что и правда, в немецком языке много длинных неудобоваримых слов).
- Ну например? - мирно усмехнулись немцы.
- Ну например, Sehenswuerdigkeiten (зеенсвюрдигкайтен - те, кто учили немецкий в советской школе с 4-го класса, 
спотыкались на нем стопудово).
- Да? Хммм... Ну да, длинное... А по-русски как оно звучит?
- По-русски? Да легче легкого! ДОСТОПРИМЕЧАТЕЛЬНОСТИ : )
Немцы выпали в осадок : )
 
atztek:

Isto me traz à mente...
Eu estava dormindo um domingo depois de uma dura semana detrabalho de seis dias em uma fábrica em funcionamento na cidade cubana de Cienfuegos.
E então um bando de intérpretes espanhóis se precipitou, descaradamente me acordou e me arrastou até a inesperada esposa de um alemão da RDA.
A esposa do alemão está de serviço e eu tenho que explicar a ela que ela pode ir ao cabeleireiro local, arrumar-se, etc.
O argumento é que eu joguei vôlei com os alemães e depois bebi cerveja alemã em um bar alemão.
Tudo bem, eu acho que aprendi alemão na escola, então eu tinha o suficiente para voleibol e cerveja.
Eu vou até a mulher alemã, começo a explicar o que é o quê, e não entendo porque todos estão rindo...
Acontece que eu estava tentando explicar para ela em espanhol! Em parte durante meu sono, e em parte devido à memória natural de deslocar uma língua com outra.
 
granit77:
Vem-me à mente...
Eu estava dormindo um domingo depois de uma dura semana de trabalho de seis dias em uma fábrica em funcionamento na cidade cubana de Cienfuegos.
E então um bando de intérpretes espanhóis se precipitou, descaradamente me acordou e me arrastou até a inesperada esposa de um alemão da RDA.
A esposa do alemão está de serviço e eu tenho que explicar a ela que ela pode ir ao cabeleireiro local, arrumar-se, etc., etc.
O argumento é que eu joguei vôlei com os alemães e depois bebi cerveja alemã em um bar alemão.
Tudo bem, eu acho que aprendi alemão na escola, então eu tinha o suficiente para voleibol e cerveja.
Eu vou até a mulher alemã, começo a explicar o que é o quê, e não entendo porque todos estão rindo...
Acontece que eu estava tentando explicar para ela em espanhol! Em parte durante meu sono, e em parte devido à memória natural de deslocar uma língua com outra.
Eu também falo freqüentemente com os russos em espanhol, desde que eles não me impeçam! Eu também aprendi alemão na escola.
 


 
Decidi que preciso de algum dinheiro emprestado,

Vou comprar um bilhete para a linha do Equador!
Não, eu amo minha pátria, em geral,
É que eu estou com muito frio!

 
 
laburyaka 24.11.2014 12:08 | 24.11.2014 12:08 | 91.214.177.128 | Бан

Caros conhecedores de MQL, por favor, escrevam um indicador. Detalhes sobre o vídeo: _ https://www.youtube.com/watch?v=PUT_Qm-cB2g

Talvez devesse ser um EA ou um roteiro...

Se não for difícil, por favor escreva: dr.kiselyow2011@yandex.ru

------------------------------------------------------------------

É engraçado que a palavra "loburyaka" se traduza como "preguiçoso, preguiçoso". Não é um bom apelido para o autor do pedido.