Humor - página 178

 
faa1947:

Em 1985, entregou um pio no CM 1420. Era o que pensava a maioria das pessoas envolvidas. Percebi que eu havia renunciado a um sistema obsoleto. Depois houve uma degradação do ferro, na qual nada de grave podia ser feito. Até aproximadamente o ano 2000, os apartamentos. Por volta de 2005, a empresa se estabeleceu e eu consegui realizar não apenas tarefas de análise, contabilidade e relatórios, mas também tarefas de previsão e planejamento. Mas durante esse tempo, o pensamento estava completamente degradado. A grande maioria estava engajada na fintech comercial. O vapor desceu a pique.

Você pode ler sobre um sistema como este
https://ru.wikipedia.org/wiki/MYCIN
se você sabe o que é, é do início dos anos 70.

É sobre o tema dos "sistemas obsoletos".
 

Não sei sobre sexta-feira 21, mas ontem à noite Krasnodar e metade da região foram abalados. O epicentro (4,8 pontos) parecia estar na aldeia de Varenikovskaya, no distrito de Krymsky. Eu mesmo não notei nada, porque eu estava dirigindo.

Gostei mais da reação do povo: "Merda, ainda é cedo...".

 
moskitman:

Não sei sobre sexta-feira 21, mas ontem à noite Krasnodar e metade da região foram abalados. O epicentro (4,8 pontos) parecia estar na aldeia de Varenikovskaya, no distrito de Krymsky. Eu mesmo não notei nada, porque eu estava dirigindo.

O que mais gostei foi a reação do povo: "Merda, ainda é cedo...".

Eu estava estacionado em Kamchatka. Na minha primeira noite na península, passei a noite na casa do meu primo. Ela e seu marido estavam morando em um dormitório na época. Eles fizeram uma cama para mim no chão. Eu já estava dormindo, e de repente senti o chão se mover e imediatamente retornei. E apenas o gesso do canto salpicado em um riacho de migalhas finas.

Eu disse à minha irmã: "Está tremendo! Sua resposta foi bastante inesperada:

- Sim? Oh, ela disse: "Deixa pra lá.

Pela manhã, descobri que tremia o tempo todo e que as pessoas estavam acostumadas a isso. E quando realmente começa a sacudir as pessoas que saem de seus apartamentos e olham para três chaminés de tijolos altos de algum empreendimento - se eles não caíram, tudo bem - você pode ir para casa. :)

Em um mês eu saí do dormitório que me foi dado para viver em um navio. Durante este mês eu também me acostumei ao fato de que, de tempos em tempos, treme. Mas as primeiras impressões foram simplesmente inexprimíveis :)

 
drknn:

Tive três terremotos e nunca notei um único. A primeira (1992) dormi bem depois da caça, a segunda (2005) eu estava dirigindo (estava meio plana lá, mas o carro capotou), e a terceira ontem eu estava dirigindo novamente.

Dizem-me: "Tenha paciência comigo por uma semana"... )))

 
moskitman:

Tive três terremotos e nunca notei um único. A primeira (1992) dormi bem depois da caça, a segunda (2005) eu estava dirigindo (estava meio plana lá, mas o carro capotou), e a terceira ontem eu estava dirigindo novamente.

Disseram-me: "Tenha paciência comigo por uma semana"... )))

Fui apanhado em terremotos, afogado, apanhado em incêndios, tive múltiplos acidentes que não deveriam sobreviver ... Aguardando a anunnah !!!!
 
solar:
Estive em terremotos, me afoguei, fui apanhado em incêndios, tive vários acidentes que não deveriam sobreviver ... Ansioso por anauchs !!!!
É uma vida agitada, digo-lhe isso. Por que ter esperança? Cansado?
 
moskitman:
Uma vida ocupada, isso é certo... Por que ter esperança? Cansado?

Talvez eles mostrem algo interessante ))))
 
 
 

- Hoje recebi um novo relógio e carteira de graça! É como uma arma mágica.
***
A granada tem que ser atirada de uma maneira que mate outra pessoa além de você.
***
O ônibus se afasta do ponto de ônibus, um homem mais velho corre atrás do ônibus por muito tempo, balançando os braços, depois o motorista tem pena, pára e abre a porta traseira.
O homem pula na plataforma traseira, a poeira levantada pelo ônibus o faz espirrar violentamente e peidar alto de surpresa.
Ele fica embaraçado e salta do ônibus.
Uma voz do convés dianteiro:
- E é por isso que temos esperado por ele?
***
São três horas da manhã. Marido e esposa estão dormindo. De repente, a campainha toca. O marido abre a porta, jurando. Há um homem de pé à porta, obviamente bêbado:
- "Amigo, venha comigo, é logo ali na esquina, você pode me ajudar a empurrar".
- Você está louco, cara? São 3:00 da manhã. Vá perguntar a outra pessoa.
O marido volta para a cama. A esposa pergunta quem veio vê-lo.
- Sim, um idiota ficou preso, me pediu para empurrá-lo. Eu o mandei embora.
- Você é tão bruto. Lembra-se quando nosso motor parou na chuva e um cara nos empurrou por uma hora? Você não pode ajudar um homem?
Meu marido sai da cama, praguejando novamente, e se veste. Sai para o pátio na completa escuridão. Gritando:
- Caramba! Onde você está?
Fora da escuridão:
- Aqui estou eu! Venha aqui!
- Onde está aqui?
- Aqui, no balanço!
***
- Doutor, eu sou designer. Eu vejo fontes em todos os lugares. O que eu devo fazer?
- Acalme-se! Coma mais alguns desses pães franceses macios e tome um pouco de chá.