Humor - página 296

 

Uma empresa de análise abriu uma filial em um vilarejo. Um agricultor vem até eles e diz:

- O que eu devo fazer, minhas galinhas estão morrendo?

- O que você os alimenta?

- Trigo.

- E você salga o trigo.

Uma semana depois, ele vem novamente:

- Eu salgava o trigo, mas eles ainda morrem.

- E o que você lhes dá de comer?

- Água.

- Você adoça a água.

O fazendeiro vem a eles pela terceira vez:

- Salguei o trigo, adocei a água, mas as galinhas estão todas mortas.

- Todos eles? É uma pena. Nós ainda temos muitos bons conselhos para você.

 
 
Um corretor liga para um cliente
Tenho duas notícias para você, uma ruim e outra boa.
Vou começar com as más notícias.
Sua posição foi encerrada com um stop loss...
Quais são as boas notícias?

Naquele dia, os volumes eram muito baixos.

(

 
O velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia.
O jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha? Você não tem sistema, tudo o que você faz é besteira, porcaria de graxa...
O velho comerciante volta-se para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.
 
Um novo russo vai a um banco suíço: "Irmãos, me dêem um empréstimo de um ano por cem libras". - Por favor, a três por cento ao ano, e é necessária uma garantia. - Não há problema. Há um 600 Merc na porta, aqui estão as chaves. Ele recebe o dinheiro e vai embora. Volta um ano mais tarde. - Irmãos, aqui estão cento e três libras, me dêem o carro. Naturalmente, eles lhe trazem o carro, lhe dão as chaves. E eles perguntam: - Ouça, por que você precisou? - Onde mais você vai encontrar um estacionamento seguro por três libras por ano?
 
Uma noite tranqüila no vilarejo... Um homem corre para um bar local e grita da própria entrada: 200 gramas de vodka!! Ele senta-se no bar, envolve os braços à volta da cabeça e murmura: - Isto é inexplicável, isto é inexplicável!!!!! O barman, derramando 200 gramas de vodka, pergunta: - O que é inexplicável? O homem começa sua história: - Minha esposa me pediu para ordenhar uma vaca... Sento-me, ponho o balde no chão, começo a ordenhar... a perna traseira esquerda da vaca chuta e derruba o balde. então eu tiro o cordel, amarro minha perna fora....... e eu começo a ordenhar, e ela chuta o balde novamente... por isso estou chateado, tira a segunda corda, amarra a segunda perna... começar a ordenha... E ela me coroa no rosto, eu caio, bato no balde, o balde derrama... Levanto-me, tiro o cordão, amarro a cauda à travessa, minhas calças caem, e então minha esposa entra. Bem, inexplicável!!!
 
 
brici:


AD está com medo.

Vodka será despejada em caldeirões ferventes :-), piscinas de água fria ao invés de fogo

Os demônios serão reclassificados ...