Humor - página 294

 
brici:

de quem - de quem são os químicos?
 
 
 
Ao usar pasta de dentes recomendada pelos melhores dentistas, lembre-se: essas pessoas têm interesse em fazer com que nossos dentes doam o mais freqüente e gravemente possível
 
Para a noite de Ano Novo, um menino desejou poder ter muitos filhotes e ainda mais massa. Ele ainda está descobrindo como escapar da fazenda coletiva...
 
 


 
leonid553:

Vejo que estamos falando de alimentos. Para não falar da noite. É isso que as pessoas na Ásia comem, elas lavam as larvas através de um escorredor:
Eles os cozinham apropriadamente e depois os servem. É assim que eles fazem, com molho vermelho:


Depois de assistir Survive At Any Cost by Ber Grylls, você não fica surpreso.
 
 
Vim para o briefing de hoje. Todos já estão no lugar esperando por Palych (nosso querido capitão). Palych cai em...
-Foda-se! Quem estava de serviço na força-tarefa ontem?!!
- O que aconteceu? O que está acontecendo?
Vejo que Palych está finalmente ficando louco:
- Quem estava de serviço na força-tarefa ontem?!!
Kudryash se levanta:
- Eu, Camarada Capitão.
Palych:
- Você foi de plantão?
Kudryash:
- Isso mesmo, Camarada Capitão!
Palych:
- Você pegou a mulher morta?
Kudryash:
- Levou-a embora...
(vejo Kudryash ficando cada vez mais pensativo)
Palych (com uma lágrima em sua voz):
- BEM?!
Kudryash:
- Nikolay Pavlovich, bem eu a levei ... para o necrotério, havia um guardião, eu mesmo tive que arrastá-la. (os porteiros em nosso abrigo estão bêbados como de costume).
Palych:
- Continue, tenente.
Kudryash:
-Bem, não havia lugar no necrotério... E ela era uma senhora idosa, eu não podia deixá-la no chão... Então eu a coloquei numa cadeira perto do guarda, e ela escorregou... Eu a amarrei com uma corda, coloquei seu passaporte em uma mão e uma resolução para uma autópsia na outra...
Quando Kudryash terminou, todos já estavam rindo.
Palych:
-não só a faxineira contou suas piadas à noite, mas de manhã a faxineira veio... ela pediu a sua avó para levantar as pernas, a avó não disse nada... A faxineira pensou que sua avó tinha adormecido e empurrou suas pernas com uma esfregona... Quando a faxineira percebeu que ela estava morta, imediatamente desmaiou e caiu e pegou seus documentos, que caíram em cima da faxineira... Os auxiliares pensaram que a faxineira estava morta, pois os documentos estavam deitados sobre ela. Eles a colocaram em uma maca e a levaram para uma autópsia, onde a despiram e a colocaram na mesa da autópsia. Naquele momento, estudantes da faculdade de medicina chegaram para testemunhar a autópsia, cercaram a faxineira e a professora estava prestes a fazer o primeiro corte, viraram a cabeça da faxineira, naquele momento ela abriu os olhos e acordou. Todos desmaiaram.