Humor - página 276

 
MetaDriver:

Encontrar um objeto digno de adoração, sabe qual é o problema?

Há cerca de um mês, eu disse a um casal de avózinhas ortodoxas (vizinhas) que Deus tinha sido finalmente encontrado e descoberto, referindo-se à Internet. E como se o espaço em que todos nós vivemos fosse Deus. As avós têm andado um pouco dormentes, quietas e pálidas desde então, comunicando-se muito educadamente (elas costumavam ser rabugentas e resmungonas, muito para meu aborrecimento). Há uma semana, eles vieram até mim com uma delegação (outras sessenta e tal mulheres e duas jovens, suas filhas), disseram que representavam a comunidade da igreja local e começaram a me incomodar para mostrar onde eu as tinha visto na internet. Disse, indiferente, que não me lembrava, como há muito tempo atrás, mas lhes assegurei que acreditava no Espaço e que isso me ajudava muito. Eles saíram atordoados e ainda não voltaram, mas tenho uma vaga suspeita de que não vai parar por aí. :) Não foi por acaso que lhes dei essa idéia, é um placebo, mas é difícil pensar em um espaço melhor. Você mesmo pode experimentar, é a Trindade que está sempre conosco, por fora e por dentro. Você já pode começar a rezar. E melhor ainda, estabelecer relações íntimas pessoais com Ele, comunicar-se de todas as maneiras, etc., etc. É muito bom para sua saúde e espiritualidade.

;)

Sim, é mais inclusivo e mais adequado para o papel de um deus do que o sol, por exemplo, que uma vez foi adorado).
 
moskitman:

Oh, cuidado, Vova. Mantenha seus olhos abertos... Eles com certeza vão contar sobre o padre local, mas isso não é nada. Mas quando você vê uma pilha de lenha no pátio com um poste no meio - corra!

;)

Não, eu estou bem. Acabei de colocar um anúncio. ;)

// E é melhor rezar por mim em vez de me assustar.

// vamos confiar que o Espaço onipresente me protegerá de suas criações irracionais.

 
MetaDriver:

Contei a um casal de avózinhas ortodoxas (vizinhas no hall de entrada) há cerca de um mês...

;)

Bem, Volodya, você é um malandro... Que se lixe o forex, você estará nadando em ouro como um profeta de uma nova religião. Você sabe, talvez valha a pena? E que espaço para a imaginação... :))
 


 
granit77:
Uma anedota da Maidan.
Yanukovich e Klitschko se encontraram na barricada e começaram a resolver as coisas.
Vitek tinha um olho negro e Vitalik não tinha chapéu.

Como se Vitalik não perdesse sua cabeça. Não é bom para ninguém se envolver com os nazistas.
 
pro_:

Eu não quero que Vitalik perca a cabeça. Não é bom para ninguém se envolver com os nazistas.
É apenas uma anedota divertida, baseada nas atividades passadas dos personagens. Eu não sou fã de nenhum dos dois, mas por diferentes razões.
 
Bem, eu entendo isso, eu não queria fazer um comentário político. :)
E eu não sou fã da maioria dos políticos e daqueles que aspiram à política. Mas para os fascistas eu tenho uma atitude especial (acho que não é necessário explicar que ela é fortemente negativa). E a Vitalik provavelmente não o faz. E é uma pena...
 
granit77:
É apenas uma anedota divertida, baseada nas atividades passadas dos personagens. Eu não sou fã de nenhum dos dois, mas por diferentes razões.


e aparentemente nunca entenderemos tais anedotas... :-(((

(como devo dizer gentilmente... também não sei... e, o mais importante, não quero saber)

 
zoritch:


nunca entenderemos tais piadas... :-(((

(como devo dizer gentilmente... também não sei... e o mais importante não quero saber...)

Deixe-me ver se entendi, embora explicar piadas seja uma tarefa ingrata :))

1. Klitschko - campeão mundial de boxe
2. Yanukovych (Presidente da Ucrânia) - quando era jovem, foi preso por tirar os chapéus dos banheiros em banheiros públicos.

 
granit77:

2. Yanukovych (Presidente da Ucrânia) - quando era jovem, recebeu uma sentença de prisão por tirar os chapéus dos banheiros públicos.


se realmente existissem tais fatos... ?

Como ele poderia ter se tornado presidente?

nós só mijamos em banheiros....

podemos ter um estúdio... ?