Humor - página 175

 
Pensei que também tinha sido fotografado. :) Mas a tabela de comparação é, reconhecidamente, uma tabela justa.
 
drknn:
Pensei que também tinha sido fotografado. :) Mas a tabela de comparação é, reconhecidamente, uma tabela justa.

Confirmar responsavelmente, passou todos, exceto os oito :)
 
FAQ:

Confirmar responsavelmente, passou todos, bem, exceto oito :)

Acho que vale a pena experimentar o oitavo. Fiquei agradavelmente surpreso com as exigências do sistema. Velocidade mínima da CPU = 1 GHz! É verdade, você precisa de pelo menos um show de RAM. Isso é para x86. Mas o principal é que muitos dos que têm usado este sistema operacional dizem que, provavelmente devido à otimização do próprio código do Windows, o computador roda muito mais rápido.

E a falta do botão "Start" :( Bem, há mais "minus" ...

 
drknn:

Acho que vale a pena experimentar o oitavo. Fiquei agradavelmente surpreso com as exigências do sistema. Velocidade mínima da CPU = 1 GHz! É verdade, você precisa de pelo menos um show de RAM. Isso é para x86. Mas o principal é que muitos dos que têm usado este sistema operacional dizem que, provavelmente devido à otimização do próprio código do Windows, o computador roda muito mais rápido.

Não gosto de interface em mosaico e falta do botão "Start" :( Bem, há mais desvantagens...


Dê-me os contras.
 
FAQ:
Dê-me os contras.

A divisão em metrô e não metrô. Estas são duas grandes diferenças.

Qualquer navegador pode rodar em ambos e serão duas aplicações diferentes.

O metrô tem suas próprias desvantagens, tais como a impossibilidade de funcionar em segundo plano - crítico para coisas como torrentes.

E há poucas (até o momento) aplicações para o Metrô.

Em uma tábua, eu gostaria de tocá-la.

A única maneira de tocá-la completamente agora é no Surface pro.

 
TheXpert: Em uma tábua, eu gostaria de tocá-la.
Em um netbook eu o toquei usando o touchpad - você tem que fazer "passes mágicos" no meio do touchpad com seu dedo médio e indicador - espalhando seus dedos separados, o que é terrivelmente inabitual e desconfortável
 
TheXpert:

A divisão em metrô e não metrô. Estas são duas grandes diferenças.

Qualquer navegador pode rodar em ambos e serão duas aplicações diferentes.

O metrô tem suas próprias desvantagens, tais como a impossibilidade de funcionar em segundo plano - crítico para coisas como torrentes.

E há poucas (até o momento) aplicações para o Metrô.

Em uma tábua, eu gostaria de poder tocá-la.

A única maneira de tocá-lo completamente agora é no Surface pro.


Sim, eu estava visando as Superfícies... Quando o preço de 200-300 dólares foi anunciado provisoriamente.
 
FAQ:

Dê-me os contras

Ainda não tive a oportunidade de usá-lo - acabei de assistir a um vídeo introdutório no YouTube. Não gostei do fato de que a navegação nos painéis de controle e outras coisas usuais tenha voltado para o meio do nada. Não gostei de janelas de informação extras, como janelas que mostram que hardware está instalado, mas não há nada que você possa fazer com elas. E a interface ladrilhada - o computador precisa dela como uma harmônica. Uma tentativa de unir 2 Windows - tablet e desktop - eu acho que a idéia utópica.

Basicamente, a idéia de uma área de trabalho com atalhos e um botão de partida seria boa para dispositivos tablet. As inovações são sempre muito mal percebidas pela sociedade (basta lembrar a história da introdução de um telefone com fio - as pessoas se perguntavam por que precisavam dele). Portanto, a Microsoft não tem nada a fazer a não ser testar estupidamente as inovações em seu novo Windows e a tempo, sob a pressão dos usuários para abandonar algo. Por exemplo, ainda não estou confortável com a interface da fita introduzida na próxima versão do escritório. Entretanto, outros programadores, por alguma razão, pegaram-no como know-how, fechando para o usuário até mesmo a própria possibilidade de escolher qual interface usar - a interface da fita ou a barra de ferramentas usual...

 

e sua velocidade... aqui está uma leitura ... em geral VINAPI foi ......

http://ko.com.ua/windows_rt_glazami_razrabotchika_68611