Humor - página 88

 

Anedotas? OK :)

---

Hoje eu estava correndo atrás de um ônibus, o motorista parou e começou a esperar, e eu peguei e passei correndo.

---

Se você discar *100# no interfone, você saberá quanto dinheiro está na casa.

---

- Querida, você está com muito bom aspecto... Eu sinto que você faz sexo mais vezes do que eu!

---

- Por que você está tão triste?
- Fomos caçar javalis com os caras! O javali não veio... Por isso, bebemos como porcos. E depois veio o javali...

 
Se você escrever berços em notas de mil dólares, uma tentativa do professor de tirar os berços do aluno é extorsão.
 

Um homem em um banco lendo um contrato de hipoteca grosso. Escrivão:
- Você já leu? Alguma coisa confusa para você?
- Sim, ali mesmo, parágrafo 1594, cláusula 18:
"A testa do cliente será marcada com o logotipo do banco... "

---

A julgar pelos textos que recebi no meu aniversário, meus melhores amigos são o banco e a empresa de telefonia celular.

 
drknn: A existência e a ausência de um objeto não parecem ser conceitos diferentes?

Exatamente. Vamos citar novamente (os destaques coloridos são meus):

drknn : Bem, isso é um disparate. O infinito sempre se refere à ausência de um limite.

lim(sin(x); x -> infinito) não existe. Mas não é de modo algum infinito.

Não vamos falar de algo que os outros normalmente não associam a um senso de humor.

 
drknn:

Anedotas? OK :)

---

Hoje eu estava correndo atrás de um ônibus, o motorista parou e começou a esperar, e eu peguei e passei correndo.

---

Outro:

O ônibus está em pé no ponto de ônibus. O motorista observa o homem correndo em direção à parada do ônibus e pensa: --- Será que ele vai conseguir ou não? Logo na frente dele, ele fecha as portas do ônibus e sai: "Oh, que pena eu não ter conseguido!

 
khorosh:

Outra opção:

Um ônibus fica no ponto de ônibus. O motorista observa o homem correndo em direção à parada do ônibus e pensa: "Será que ele vai chegar a tempo? Logo na frente dele, ele fecha as portas do ônibus e sai: "Oh, que pena que ele perdeu!

Isso não é uma piada.

Eu tinha um amigo que serviu comigo, e esta era uma história sobre seu pai. Ele foi um homem que a cortou. Ele vivia na aldeia de Enem, perto de Krasnodar. Um dia, ele reuniu suas tias e avós e as levou ao mercado agrícola coletivo da cidade. Ele avisou a todos: "Eu não vou esperar por ninguém! "Você pode verificar seu relógio, são três horas em ponto"!

Cinco minutos para três: Liga o motor, aquece-o. As mulheres se apressam com as bolsas de quase todos os lados, conhecendo seu caráter e que ele vai embora sem elas sem piscar um olho.

14-59: Três garotas no lugar, faltando uma. Ele coloca sua mão no volante e olha para a segunda mão. As galinhas começam a gritar: "Lá está ela! Olhe, ela está correndo" - ele se olha no espelho - ela está realmente correndo a toda velocidade com suas mãos cheias de bens de consumo.

14-59-45: A frase: "Será que ela vai conseguir?".

15-00: "... eh, não consegui"...

 

Na sede da força de mísseis:
- Hoje chegou a ordem para uma redução de 10% no número de funcionários. Isso está claro?
- Sim...
- Agora para os detalhes: acho que devemos começar com Texas, Flórida, Alabama...

 
Gorizont:

Na sede da força de mísseis:
- Hoje o pedido chegou para uma redução de 10% no número de funcionários. Isso está claro?
- Sim...
- Agora para os detalhes: acho que devemos começar com Texas, Flórida, Alabama...

+100

 
Mathemat:

Exatamente. Citação novamente (os destaques coloridos são meus):

lim(sin(x); x -> infinito) não existe. Mas não é de modo algum infinito.

Não vamos falar de algo que os outros normalmente não associam a um senso de humor.


Desculpe, eu não sabia que havia álgebra abstrata - todos nós fomos ensinados coisas diferentes. Apenas do ponto de vista do senso comum, juntar infinitos é uma idéia ilusória :)))))))))

 
drknn:


Desculpe, eu não sabia que havia álgebra abstrata - todos nós fomos ensinados coisas diferentes. Apenas do ponto de vista do senso comum, juntar infinitos é uma idéia ilusória :)))))))))


Você precisa assistir a este filme. http://www.ex.ua/view/14239230 Muito interessante.