Humor - página 20

 
Mischek2:

Você tirou dinheiro das pessoas e vai devolvê-lo com um olhar longo e uma palavra gentil.

Então ele explicou às pessoas que mais cedo ou mais tarde poderia desmoronar - e as pessoas entendem que... e, se desmoronar, eles não vão pedir seu dinheiro de volta.
 
jelizavettka:
Então ele explicou às pessoas que mais cedo ou mais tarde poderia desmoronar - e as pessoas entendem que... e, se desmoronar, eles não vão pedir seu dinheiro de volta.


Sim, em teoria. Neste momento, eles concordam em não pedir isso. Mas quando começar, eles sentirão pena de seu dinheiro ganho duramente. É provável que haja informações de que outros titãs ainda estão pagando, etc., etc.

Eles vão na internet e os vídeos e feitiços antigos - PAGAMOS

É isso aí.

Não leva muito tempo para voar do quinto andar.

 

Misha, já há um rublo por quilo nestes barulhos em cada esquina. Basta lembrar que só o ostensivo "plantio" de março vale a pena. Então???? Onde está o colapso? Onde estão as multidões de CEOs fugitivos e depositantes defraudados?

Tudo o que existe é tagarelice da mídia. Nem tanto conversa, mas um "peido".

Risco máximo = retorno máximo, assim como o tailrace. Somente entregando legalmente o dinheiro do sangue é que o "depositante" tem uma hipotética oportunidade de "levantar" o dinheiro.

Quem for incapaz de fazer isso, por causa de sua mentalidade rígida, tem um "fuck off" à moda antiga.

 
moskitman:

Misha, já há um rublo por quilo nesta barulheira em cada esquina. Basta lembrar que só o ostensivo "plantar" de março vale a pena. Então???? Onde está o colapso? Onde estão as multidões de CEOs fugitivos e depositantes defraudados?

Tudo o que existe é tagarelice da mídia. Nem tanto conversa, mas um "peido".

Risco máximo = retorno máximo, assim como o tailrace. Somente entregando legalmente o dinheiro do sangue é que o "depositante" tem uma hipotética oportunidade de "levantar" o dinheiro.

Quem não for capaz de fazer isso, por causa de sua mentalidade rígida, aumenta seu "...uy" da maneira antiga.


Não tem havido nenhum grito. Entendo que nos dias de hoje, você não precisa de matemática para trabalhar na Administração. Mas tudo depende disso e os pagamentos não começarão devido a razões matemáticas.

 

Karochi, Sklichasofsky... Obviamente você não sabe o que dizer e está se abalando para a abmundância novamente.

Bem, um dia eles irão, admito. quando as pessoas realmente ficarem sem dinheiro.

e até lá é oooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh ....

 
moskitman:

Karochi, Sklichasofsky... Obviamente você não sabe o que dizer e está se abalando para a abmundância novamente.

Bem, um dia eles irão, admito. quando as pessoas realmente ficarem sem dinheiro.

e até lá é oooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh....


Como uma lembrança.
 
Mischek2:

Para relembrar.

Sim, pelo amor de Deus, eu escrevi "vamos ver" uma vez antes e eu estava certo, então aqui vamos nós novamente.
 
moskitman:

Sim, pelo amor de Deus, eu escrevi "vamos ver" uma vez antes e estava certo, então veremos novamente.
 
Mischek2:

Boa noite, amigo.

Amanhã vou levar minha esposa a sair para comprar trapos, suprimentos médicos novamente... para pegar uma tesoura romba para um amigo. ;)

 
moskitman:

boa noite, amigo.

Amanhã vou levar minha esposa a sair para comprar alguns trapos e suprimentos médicos. para pegar uma tesoura romba para um amigo. ;)


))