Uma definição formal de um mestre-escravo - existe uma? - página 6

 
Legal! É quase como um "hieróglifo russo".
 

ў - que está em bielorrusso - especial "in".

Zaitsev - Zaitsev

bielorrusso-belorrusso

Borisov-Barysau

 
poruchik:

ў - que está em bielorrusso - especial "in".

Zaitsev - Zaitsev

bielorrusso - bielorrusso

Borisov-Barysau

О! E eu estava olhando tolamente para os albaneses... :)

Obrigado. Isso é bom saber.

 
MetaDriver:

Não haverá nenhuma prova. Também não haverá uma chave para o apartamento.

E não existem tais referências na natureza. A menos que o stat-arbitrage seja um semblante patético da mão esquerda. ;)

Isso me faz lembrar. De alguma forma você me impressionou com seu credo de não ler nada para estragar sua ignorância virgem
 
(todos)... :)
 
faa1947:
Isso me faz lembrar. Você uma vez me impressionou com seu credo de não ler nada para não arruinar sua ignorância imaculada.


A ignorância de Einstein sobre a tabela de multiplicação não o impediu de se tornar o que se tornou...

resolver o exemplo 2+2 não faz nada para ajudar o macaco a arrancar o fruto da árvore.

verdade da vida ))))...

 
faa1947:
Isso me faz lembrar. Uma vez você me deixou uma impressão indelével com seu credo de não ler nada, para não estragar sua ignorância virginal.
Viver fora dos livros não significa não ler nada. Aprenda álgebra booleana. Basta ter cuidado, também há erros de digitação.
 
HideYourRichess:
ў - funcionou! Cara, que tipo de símbolo é esse?

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%8E

Eu gosto mais dos emoticons, embora sejam apenas dois, mas eles são internacionais.

☺☻

 
Isso é racista.
 
poruchik:

LeoV:

Nenhum dos instrumentos nos mercados financeiros estará suficientemente correlacionado para comercializá-los como aqui descrito.

_________________________________________

Há uma correlação. Mas por que estamos nos metendo nisso?

Vamos falar sobre o movimento de grupo

Bem, quem vai ser o primeiro a começar nos negócios!? Pessoas modestas. XD