Negro! - página 108

 
ratnasambhava:

A condição é o contexto em que nos encontramos. Nós com nosso bom e mau carma, o mercado, outras entidades do mercado, cada uma com seu próprio carma, revendedores (com suas propagandas) e assim por diante. E está sempre em algum lugar no meio de nossas ações e de seus resultados.

Os spreads não estão na concessionária. Corrija seu carma.
 
ratnasambhava:

A condição é o contexto em que nos encontramos. Nós com nosso mau e bom carma, o mercado, outras entidades do mercado, cada uma com seu próprio carma, revendedores (com suas propagandas) e assim por diante. E está sempre em algum lugar no meio de nossas ações e de seus resultados.


Entendo, você não precisa continuar com as boas intenções e o carma, desde o contexto, então sim, então o que....

e valeu tudo isso. por quê? você entende que no final tudo se resumirá ao contexto e sua definição, por que essas notas elevadas sobre karma martins e assim por diante...... por que você não me diz o seguinte?

1-qual é o contexto e como ele é definido.

2. Como o contexto é definido e como ele é definido?

Para mim o contexto é definido como freqüência individual de cada freqüência selecionada (para alguém é um preço de mercado), ou seja, a divisão de cada nível em seções com determinados parâmetros de comportamento de preço, ou a seleção de áreas estacionárias similares (planas ou tendências como algumas pessoas no Fórum fizeram) que se alternam em intervalos irregulares.

 
Sanek, eles vão cagar sobre o assunto.
 

), ocupado no momento, vamos consertar isso mais tarde.

 
Mischek2:

As propagandas não estão no revendedor . Carma corrigido.


Se é a cozinha de um revendedor, é a cozinha de um revendedor. e as capacidades adicionais do revendedor podem ajudá-lo a definir spreads e qualquer outra coisa que você precise, quase pessoal para o cliente individual ...... não é mais um assunto de debate..... mas... é uma cozinha.

 
Freud:


Entendo, não continue sobre boas intenções e carma, desde que o contexto, então sim, então que se dane....

e valeu tudo isso. por quê? você entende que no final tudo se resumirá ao contexto e sua definição, por que essas notas elevadas sobre karma martins e outras coisas...... por que você não me diz o seguinte?

1-qual é o contexto e como ele é definido.

2. Como o contexto é definido e como ele é definido?

Para mim o contexto é definido como freqüência individual de cada freqüência selecionada (para alguém é um preço de mercado), ou seja, é uma divisão de cada nível em seções com determinados parâmetros de comportamento de preço, ou seleção de áreas estacionárias similares (planos ou tendências como algumas pessoas no fórum fizeram) que se alternam em intervalos irregulares.


Você tem tudo a ver com especificidades, eu tenho tudo a ver com generalidades. Não nos entenderemos dessa maneira. Acrescentei mais alguns lá. A força de vontade ainda acrescenta (a recusa da mentira passiva - mantenha sua palavra, mesmo quando não for vantajosa). Para um conhecimento profundo - análise, análise e análise novamente. Para um conhecimento profundo, há também uma experiência - a maneira teórica, além da analítica.

alexx_v:
Sanek, eles vão acabar com o assunto.

Você deve estar contente. O tema vive, se desenvolve e floresce.
 
ratnasambhava:


Você tem tudo a ver com especificidades, eu tenho tudo a ver com generalidades. Não nos entenderemos dessa maneira. Escrevi mais um pouco lá. A força de vontade ainda acrescenta (a recusa da mentira passiva - mantenha sua palavra, mesmo quando não for vantajosa). Para um conhecimento profundo - análise, análise e análise novamente. Para um conhecimento profundo, há também uma experiência - a maneira teórica, além da analítica.


Devemos nos regozijar. O sujeito vive, se desenvolve e floresce.

mas pelo menos o destacado poderia ter sido escrito sem torcer o cérebro)))) porque estes glamourosos apelos ao universo na posição de lótus.....

Há duas razões para mal-entendidos, ou a incapacidade de transmitir um pensamento (muitas vezes o faço), mas não de propósito. ou, como com você, até mesmo um simples ponto é virado de dentro para fora de propósito, embora você possa fazê-lo de uma maneira mais simples.
talvez complexos...... e não há nada de errado com isso, todos têm.... tudo bem, para que você não caia no chão, basta dizer que não os tem )))))))))))

 
ratnasambhava:


Você deve estar feliz. O tema vive, se desenvolve e prospera.

O alagador e o carma se juntam e não sabem para onde ir a seguir).

ZS: Caim e Abel uma vez discutiram sobre o que é mais frio que C ou Pascal).

 
Freud:

claro, complexo......

O contexto é os níveis de acumulação de volume + nível de preço. Como há nos postulados de análise: o preço conta para tudo - este é o nível de preço. Aqui a acumulação de volume é a causa e o preço é a condição. É este o contexto. Análise jurídica (causa e condição), análise de valor (ação e resultado).
 
sanyooooook:

Um alagador e carma se juntaram e não sabem para onde ir em seguida).

ZS: Kain e Abel uma vez discutiram sobre o que é mais frio que C ou Pascal).

Concordo, é hora de eu me ocupar. Vamos entrar no modo de contemplação passiva. É melhor falar sobre cerveja.

Diminuindo os vazamentos... Ou o comércio não irá bem. É preciso salvar o mérito para se tornar milionário, e rápido.

O carma é apenas informação e nada mais. Portanto, a Lei do Carma pode ser chamada de Lei da Informação da maneira moderna. A informação é algo que não tem substância (essência imutável), algo que está em constante mudança. Não se trata de algo externo, incompreensível e desconhecido, alienígena. Parte de nós é inteiramente composta de carma - aquilo que é temporário, uma ilusão. E a outra parte de nós é substância, aquilo que é eterno, imutável, permanente, atemporal. Portanto, nesse sentido, somos todos carma (não apenas eu, porque apontei este fato para você) de um lado e não carma do outro. A ignorância da lei (ignorância) não está isenta de responsabilidade. A propósito - a alma também é carma, a essência da alma não é carma. O fato de eu freqüentemente usar este conceito, significa meu mundo, meu sistema de valores e se ele não coincide com o seu (onde há mais espaço para a cerveja), que a maioria reuniu aqui (um pescador vê peixe de longe), não significa que você possa cuspir nele e limpar seus pés nele. E ela tem tanto direito de existir quanto a cerveja.

Vou-me embora daqui. Corrigidos os erros de ontem. Mantenha sua palavra e não se envolva em polêmicas!