Negro! - página 106

 
Mischek2:
Não existe tal vaca, Kovalev tentou explicar a você três anos atrás.
Você gosta de confundir o suave com o quente. O que exatamente você tem contra a redução das perdas enquanto elas são pequenas e aumentam os lucros ao máximo?
 
alexx_v:
Você gosta de confundir o suave com o quente. O que exatamente você tem contra cortar o prejuízo enquanto ele é pequeno e aumentar o lucro ao máximo?


Na minha opinião, isto não afeta a rentabilidade do comércio. Um lucro longo provavelmente será seguido por uma série de pequenas perdas. Mas a falta de negociação (sentado sobre os lucros) reduz o retorno do investimento.

Assim como o comércio de tendências. Uma tendência é uma ilusão, não tem substância (essência imutável) - ela está em constante mudança. Não há nada a que se agarrar. Não há peixe nele. É como um vento de cauda ou de proa, o que ajuda ou dificulta nosso movimento, mas não nos move. Como nos movemos então? Nós nos movemos por meio de passos. O comércio de tendências simplesmente evita grandes drawdowns, mas não leva a nenhum lucro (movimento para o sucesso). A expectativa matemática de lucro, a lucratividade média por operação (por etapa) é o que importa.

Embora, se considerarmos um exemplo, um movimento longo de 150 pips equivale a 10 movimentos de 15 pips, o que corresponde a dez negócios perdidos de 10 pips:

150 - 10*10 = 50

ou

15*10 - 10*10 = 50

o resultado é o mesmo - o fator de lucro não muda (sem levar em conta o spread), mas os custos de spread são 2 + 2*10 = 22 no primeiro caso, e 2*10 + 2*10 = 40 no segundo, quase duas vezes.

Mas, neste caso, cortar o saque também não é bom. Se esperarmos até o fim do drawdown e ao invés de 10 perdas de 10 pontos obter um de 100 pontos, o resultado será os mesmos 50 pontos de rentabilidade sem levar em conta a influência do spread, enquanto as despesas com spread serão reduzidas de 20 pontos para 2, ou seja, 4 pontos são dez vezes menos do que no primeiro caso. Entretanto, neste caso, os custos dependentes do tempo (por exemplo, swaps) podem aumentar. Portanto, acontece que cortar as perdas é tão ruim quanto cortar os lucros. Este fenômeno de "corte" é mais uma questão de psicologia do que de economia.

Mas enquanto fazemos um longo passo de 150 pips, podemos fazer 100 passos de 15 pips, ou seja, 150 pips contra 1500 pips (150 - 104 = 46 contra 15*100 - 10*100 - 200*2 = 100 com spread levado em conta). É por isso - é uma perda. O tempo todo que estamos "sentados" - não estamos nos movendo para nenhum lugar. Alguns podem dizer: "Valeu a pena? 54p é um incômodo tão grande. É melhor dar um passo em vez de 100 e ter uma fumaça em vez de tensão constante (em caso de comércio "manual")". Com tal fator de lucro 1,5 - isto pode ser correto, mas se o fator de lucro for igual a 3, a situação muda drasticamente - 300 - 104 = 196 vs 30*100 - 10 *100 - 200*2 = 1600 - quase 10 vezes. E isto já é perceptível.

 
alexx_v:
Você gosta de confundir o suave com o quente. O que exatamente você tem contra a redução das perdas enquanto elas são pequenas e lucros crescentes ao máximo?

Não estou confuso, e não quero participar desta discussão fútil.
 
Mischek2:

Não estou confuso, e não quero participar de uma discussão inútil.
Portanto, vá, saia daqui e não poste aqui, é tudo mentira de qualquer forma. )
 
sanyooooook:
Portanto, vá, saia daqui e não poste aqui, ainda é uma lavagem de porcos. )

ok
 
ratnasambhava:

Todas essas coisas de carma têm ajudado você a obter lucros?

Em caso afirmativo, o que você está procurando aqui? (O que um milionário está procurando em um fórum tão humilde?)

 
sanyooooook:

Todas essas coisas de carma têm ajudado você a obter lucros?

Em caso afirmativo, o que você está procurando aqui? (O que um milionário quer em um fórum tão humilde?)

O lucro é uma coisa relativa. Cada um está procurando seu próprio caminho para o sucesso. Eu não amontoo, e não é pouco (se você não contar os primeiros 20 dólares - го depósito). Eu já venci o spread. Até o momento, o "Pour me" não é muito bom. Mas aquele que vai ao longo do caminho. Mas "carma" ajuda a entender e escolher o caminho mais curto, sem perda de tempo. Aqui estou procurando novas idéias para mim mesmo, que coloco em meu mealheiro para implementação futura. Em geral, o caminho para um milionário é muito rápido, como eu o entendo. Primeiro você acumula potencial, depois ele se transforma em habilidade. Cada pessoa tem sua própria taxa de acúmulo, isso depende de sua sabedoria. O que pode levar uma pessoa vários anos ou uma vida inteira, outra pode passar em poucos meses ou mesmo dias, ou mesmo horas.

 
ratnasambhava:

O lucro é uma coisa relativa. Cada um está procurando seu próprio caminho para o sucesso. Eu não estou perdendo, o que não é pouco (se você não contar o primeiro depósito de 20 dólares). Ou seja, eu já ganhei o spread. Até o momento, o "Pour me" não é muito bom. Mas aquele que vai ao longo do caminho. Mas "carma" ajuda a entender e a escolher o caminho mais curto, sem perda de tempo. Aqui estou procurando novas idéias para mim mesmo, que coloco no mealheiro para implementação futura. Em geral, o caminho para um milionário é muito rápido, como eu o entendo. Primeiro você acumula potencial, depois ele se transforma em habilidade. Cada pessoa tem sua própria taxa de acúmulo, isso depende de sua sabedoria. O que pode levar anos ou uma vida inteira para uma pessoa, outra pode passar em poucos meses ou mesmo dias ou até mesmo horas.

Que tipo de pessoas são estas? Se você perguntar sobre lucros, ou eles não vazam, ou eles são realmente grandes empurradores.

Eles nunca admitirão que despencaram ou despencaram, nem que seja logo no início por 20 libras. )

 
sanyooooook:

Que tipo de pessoas são estas? Se você perguntar sobre lucro, ou elas não perdem ou estão se amontoando.

Eles nunca admitirão que mergulharam ou estão mergulhando, bem se apenas no início, por 20 libras. )

Bem, nem todos, Sash. Eu honestamente drenei 80k e não estou drenando mais ))))
 
sanyooooook:

Que tipo de pessoas são estas? Quando você pergunta sobre lucro, ou elas não perdem ou estão se amontoando.

Eles nunca admitirão que despencaram ou estão despencando, nem que seja logo no início por 20 libras. )

Todos têm drawdowns. De fato, os primeiros $20 que eu também não drenei. Perdi-o no spread. Fiz apenas um, dois, e contando acordos. Isso é um drawdown natural, não um flush. E não falhar é suficiente apenas uma vontade (força de vontade), e a capacidade de distinguir um drawdown de um fracasso. E mais uma coisa: economizar o spread, economizar o spread, e novamente economizar o spread.

1. Temos gestão de dinheiro. Este é um tópico à parte.

2. Existem métodos de derramamento. Este é outro tópico à parte.

3. há métodos de enchimento. Manual, automático, semi-automático. Este é outro tópico à parte.

Essa é uma forma simplificada de colocar as coisas.

Olho aqui neste fórum também porque não estou interessado apenas no comércio manual, mas também em métodos de automatizar o processo comercial em não menor escala.

Mas eu tive que cavar tanto lixo para ganhar algum conhecimento útil: "Vale a pena?". Assim, você começa a se limitar, olha para cima menos vezes para não sobrecarregar sua cabeça com várias idéias fixas inúteis, muito menos postar algo aqui. Você não está feliz depois. É melhor ficar quieto. Muitas vezes você escreve algo, pensa sobre isso e muda de idéia ao pressionar o botão "salvar".

Eu não acho que você se torne milionário por causa do segundo e terceiro pontos, mas por causa do primeiro.