Negro! - página 109

 
ratnasambhava:

O contexto são os níveis de acumulação de volumes + nível de preços. Como nos postulados de análise: o preço leva em conta tudo - este é o nível de preço. Aqui a acumulação de volume é a causa e o preço é a condição. É este o contexto. Análise jurídica (causa e condição), análise de valor (ação e resultado).


Quem lhe dará se você mesmo tiver um revendedor que defina os spreads, você mesmo o disse.

blá, blá, blá ..... Posso falar sobre tudo, exceto sobre o básico (não sei por quê) durante séculos da mesma forma, embora não, não possa e, em princípio, não funcione. você pode sentar nu em um cacto um número infinito de vezes, e cada vez que você se sentar, os buracos na pele da última sessão não corresponderão à nova..... Mas este fato nunca ajudará seu ponto fraco a chegar à superfície do cacto, contornando as agulhas. então devemos então discutir como, elegantemente ou com extrema ou torção, nos sentaremos sobre o cacto... acho que ele cheira a masoquismo. ou sadismo, porque você mesmo não se senta sobre ele, mas oferece aos outros este tipo de discussão.

PS: E não se ofenda, eu não sinto animosidade pessoal para com você. e tenho muito menos conhecimento, e ainda não cheguei à formalização do contexto, mas tento, mas a hipocrisia não é agradável para mim, e provavelmente não só para mim.

pela maneira como você escolheu tal lema para si mesmo, e há uma suspeita de que você sabe das coisas cármicas. olhe mais profundamente para dentro de si mesmo e se pergunte se eu não sou um hipócrita, porque muitas vezes outra coisa está escondida atrás de um desejo de ajudar, e tal "ajuda"

Também me surpreende o fato de que todos que olham de suas próprias torres sineiras trapaceiam, puxando o cobertor sobre si mesmos, alguém através de espectros, alguém através de correlação, alguém através de análise de equidade e equilíbrio, mas todos acabam produzindo os mesmos efeitos.

 
ratnasambhava:


O carma é simplesmente informação e nada mais. Portanto, a Lei do Karma pode ser chamada de Lei da Informação - isto é de uma maneira moderna. A informação é algo que não tem substância (essência imutável), algo que está em constante mudança. Não se trata de algo externo, incompreensível e desconhecido, alienígena. Parte de nós é inteiramente composta de carma - é o que é temporário, uma ilusão. E a outra parte de nós é substância, aquilo que é eterno, imutável, permanente, atemporal. Portanto, nesse sentido, somos todos carma (não apenas eu, porque apontei este fato para você) de um lado e não carma do outro. A ignorância da lei (ignorância) não está isenta de responsabilidade. A propósito - a alma também é carma, a essência da alma não é carma. O fato de eu freqüentemente usar este conceito, significa meu mundo, meu sistema de valores e se ele não coincide com o seu (onde há mais espaço para cerveja), que a maioria reuniu aqui (um pescador vê peixe de longe), não significa que você possa cuspir nele e limpar seus pés nele. E ela tem tanto direito de existir quanto a cerveja.

Você não sente pena da visão das pessoas? arruine seu karma....

SZS: Não é a primeira vez que você esfregou cerveja na minha cara, eu nunca comecei a discutir isso aqui, e a linha não é minha..... é provavelmente porque você não sabe que alguém limpou seus pés com carma aqui, e eu pessoalmente não entendo como limpar seus pés, ao contrário, pode ser sobre nós.... você provavelmente tem problemas com isso, procure por eles em si mesmo.

 
PapaYozh:


É claro - "compre barato, venda caro".


não - a entrada não é nada, a saída é tudo! xD
 
Jingo:

não - a entrada não é nada, a saída é tudo! xD
se esse for o caso, então "o lucro não é nada, a estabilidade é tudo!" (c)