Negro! - página 107

 
ratnasambhava:


Todos têm drawdowns. Mas eles não são drenos. E para não drenar é suficiente um desejo (força de vontade), e a capacidade de distinguir um dreno de um dreno.

2. Há maneiras de preencher. Este é outro assunto à parte.

Existem métodos de enchimento. Manual, automático, semiautomático. Este é outro tópico à parte.

Em resumo, para não despencar o depósito, e para fazê-lo crescer, você tem que enchê-lo mais rápido do que despencar! Ótimo!

Mas onde posso encontrar um empurrador tão generoso? ))))

 
jelizavettka:

Exceto onde posso encontrar um vertedor tão generoso? ))))

(franja na cabeça))
 
moskitman:
(banido impiedosamente))
Você ainda está sendo derramado até agora? A dose de derramamento está aumentando?
 
jelizavettka:
Você ainda está sendo derramado? Você está recebendo um aumento nos seus recheios?

Sim, vou responder a isso e ser mandado de volta para o balneário.

Você terá que me perguntar pessoalmente.

 
moskitman:

Sim, vou responder a isso e ser mandado de volta para o balneário.

É melhor me perguntar pessoalmente.

Eu vou entrar com minha carteira e exigir uma bebida. Eu poderia derrubar um par de freebies. ))))
 
jelizavettka:

Em resumo, para não perder o depósito, e para que ele cresça - você precisa enchê-lo mais rápido do que perdê-lo! Isso é ótimo!

Mas onde encontrar um empurrador tão generoso? ))))


Como é difícil...

Não somos nós que estamos perdendo, as empresas de corretagem (nossos depósitos) estão perdendo o spread! Só podemos derramar a mesma quantidade, de modo que não há ameixa, ou pelo menos um pouco mais para ter lucro (retorno sobre o custo de circulação).

A drenagem é uma condição externa que está fora de nosso controle e não podemos influenciá-la de forma significativa, exceto que podemos reduzir o custo da mesma pela metade se usarmos uma abordagem racional. E o preenchimento é uma condição intrínseca, uma propriedade inerente da TC. Aqui tudo depende de nós. Há, entretanto, outro tipo de descarga - é uma descarga fixa, se nosso carma é pesado, e não temos mérito suficiente para resistir a isso (a depressão é muito profunda).

Procure-o e encontre-o.

 
ratnasambhava:


Como é difícil...

Nós não drenamos, os revendedores (nossos depósitos) drenam o spread! Só podemos derramar ou a mesma quantidade para não drenar, ou pelo menos um pouco mais para que haja lucro (retorno sobre o custo de circulação).

Procurar e encontrar.


A coisa mais interessante em sua foto (como me pareceu) é a condição, você precisa fazer desta condição o centro da oscilação, não é esse o ponto e o problema? e martin não é um pirata aqui, mas por outro lado com ele você pode derivar quase qualquer curva na história.

 
Freud:



Você já foi liberado?
 
Freud:


Se você quiser verificar a posição do movimento hexagonal da mesma forma que na posição vertical, você precisa verificar a posição do movimento hexagonal na direção oposta.


A condição é o contexto em que nos encontramos. Estamos com nosso bom e mau carma, o mercado, outros objetos de mercado, com seu carma, empresas de corretagem (com seus spreads) e assim por diante. E está sempre em algum lugar no meio de nossas ações e de seus resultados. Em resumo, temos que fazer a calha menos do que a crista pelo valor de spread. Isto é o mínimo que se pode fazer. Um conhecimento profundo, a observância dos mandamentos e a acumulação de mérito o ajudarão.

Ou melhor, você tem que fazer um pouco diferente. Um cocho a menos de um cume é certamente uma coisa boa. Mas não é a solução para o problema. O que precisamos é contrastar o ângulo de descarga (spread) apontando para baixo com o ângulo de entrada (um conhecimento profundo ou uma propriedade do TS baseado nele) apontando para cima. E para que este ângulo seja pelo menos um pouco maior (para começar).

 
Mischek2:

Eles já o deixaram sair?

fugiu para os buracos da internet.