Negro! - página 104

 
Existem diferentes tipos de PAMMs. Existem os privados com flutuação livre limitada. Ou seja, eles são tão grandes que, além dos convidados, ninguém sabe sobre o flutuador.
 

Para aqueles que não o entendem, Martin não é o único deslizador,

Só olhei para ele porque percebi que era muito provável que ele perdesse 100 u.c. no depoimento.

A matemática o confirmou.

ZS: uma pergunta, é fácil drenar uma centena em menos de 10 poses?

 

Em segundo lugar, podemos colocar com confiança os perceptrons da Reshetov ;)

Você faz o encaixe, você o coloca na demonstração e está constantemente vazando!

 
storm:

Em segundo lugar, podemos colocar com confiança os perceptrons da Reshetov ;)

Você faz a montagem, coloca na demonstração e perde constantemente!

o principal é não aceitar a propagação )

O tio Misha vai ficar bravo)
 

Já é possível tirar algumas conclusões. Então, quais são os resultados intermediários (ou finais)? E que conclusões podem ser tiradas a partir disso?

A principal conclusão é: a Lei do Karma é perfeita!

Deixe-me explicar.

Primeiro, uma introdução. Aqui estão duas citações.

Обычно под словом “карма” понимают недобродетельные дела и негативные последствия. Но на самом деле это не так. Сама по себе карма не является ни плохой, ни хорошей. Ее смысл в том, что при выполнении всех условий причина приводит к результату. Другими словами, позитивная причина приносит, как воздаяние, радость, а негативная причина приносит, как возмездие, страдание. Причина, которая не является ни позитивной, ни негативной, приносит результат, который не является ни плохим, ни хорошим. Это карма, или закон кармы.

A LEI DE KARMA: Se você acumula mérito, se você acumula mau carma

Tudo em que pensamos, tudo o que imaginamos, tudo o que fazemos - cada pedaço de informação é armazenado em um banco de dados, localizado no Mundo Kausal (o Mundo sem Formulários). A ordem das informações é a seguinte: primeiro o Mundo dos Fenômenos, depois o Mundo Astral (Mundo das Formas) e finalmente o Mundo Causal.

Imagine três superfícies cristalinas de água. Ações, ações são ondas. Isso está claro? Suponha que você tenha matado uma criatura ou feito uma doação. Em seguida, uma onda aparece na superfície da água. Quando as ondas aparecem na superfície da água, elas necessariamente têm níveis altos e baixos. Sua ação é a parte superior da onda e seu resultado é a parte inferior, que é um reflexo da parte superior e se manifesta neste Mundo de Paixão, ou no Mundo Astral, ou no Mundo Kausal...

A acumulação de mérito aumenta o tamanho da parte superior das ondas. A acumulação de carma ruim tem o resultado oposto. Se assumirmos que a alegria é a parte superior da onda, a parte inferior certamente aumentará como reação a ela. Em outras palavras, isso significa que o estado de não-ação, quando não fazemos nenhuma ação, é uma superfície plana.

É isto que a citação significa aqui: "...Acumulação de mérito aumenta o tamanho da parte superior das ondas. A acumulação de carma ruim tem o resultado oposto. ..."

Além disso, o que temos no momento:

O que era necessário para provar.

Eu acho que... pensar... (para acrescentar ou não acrescentar)... Muito bem, vou enviá-lo. Afinal de contas, não é uma inundação. De alguma forma, é uma explicação do resultado.

PS: "Não jogue suas contas diante dos porcos, para que eles não as pisem e não se virem e te desfaçam em pedaços" (c) Jesus

 

O que está acontecendo no segundo dia?

No quinto dia, tudo está bem.

Há uma lua cheia.

 
Micha, você vai compartilhar o anti-martino ou não?
 
Mischek2:

O que está acontecendo no segundo dia?

No quinto dia, tudo está bem.

Há uma lua cheia.


Se você não entender nada nos esquemas, faça perguntas. Vou tentar responder-lhes (não ofender ninguém).
 
alexx_v:
Micha, você vai compartilhar o anti-martino ou não?


Que antimartino? Estou doente. Eu tenho mel e framboesas, mas não tenho nenhuma dessas merdas.

Por que diabos você gostaria de fazer isso?

 
ratnasambhava:

Se você não entender os esquemas, por favor, faça perguntas. Vou tentar responder (não ofender ninguém).

Não, sem perguntas. Nenhuma pergunta. Tudo está claro.