Negro! - página 27

 
alexx_v: Tudo bem, está em movimento).
O seu não está se movendo. Mas os outros dois(TheXpert, leonid553) sim.
 
Mathemat:
O seu não está se movendo. Mas os outros dois(TheXpert, leonid553) sim.
Pergunta difícil, eu estou bem. ) Talvez você deva limpar o cache do seu navegador?
 
Mischek2:


Então, você acha que remover o fio da pirâmide com publicidade explícita ( proibição ) e proibir o fio em outros fios é um reforço e aumenta a imagem positiva da pirâmide no fórum?

Não é dirigido a mim, mas vou responder de qualquer forma: quem falou em imagem positiva de pirâmides? É isso mesmo - ninguém, Misha inventou ele mesmo. Mas tire a palavra "positivo" de sua pergunta e tudo será como você disse: o fio está morto, a proibição está em vigor e você está ativamente lembrando a todos sobre a pirâmide em todos os fios )) Então sim - a imagem aumentou, é um fato ))
 
Mathemat:
alexx_v, por que sua fumaça não está se movendo?

Você deu azar, agora também não está se movendo para mim ))))

ZS: shift+F5 ajudou.

 

A quadragésima sétima mudança do nome do ramo de graal, desta vez para "Ramo de Paneleiros e Paneleiros" também não deu em nada.

Os membros do fórum não pararam. Agora todos estavam interessados no sexo do cavalo esférico em um vácuo.

Os defensores de uma abordagem literal encontraram uma resistência feroz e foram sexistas de marca.

Mas a prova de que a palavra "cavalo" é apenas uma imagem coletiva, claramente não se adequava aos formalistas.

Mesmo o recentemente realizado Campeonato Automatizado de Comércio 2012 não pôde desviar sua atenção.

 
alexx_v:
Não me dirijo a mim,
então coloque de volta
 
Mischek2:
colocar de volta
é tarde demais
 
alexx_v: Pergunta difícil, eu estou bem) Talvez você devesse limpar o cache do seu navegador?
Funcionou.
 
Mathemat:
alexx_v, por que sua fumaça não está se movendo?

Ele é o único que tem inalado.

===
(torcendo) Whoa! Você também está tendo falhas!

====
No que diz respeito à visualização, magia simpática e propaganda homossexual, como de costume, vou, como de costume, apoiá-lo com uma citação:

"A medicina afirma que as bichas vêm em três tipos - passiva, ativa e real. Os dois primeiros tipos se comportam desta maneira porque é sua natureza e ninguém tem nenhuma reclamação sobre eles. Mas o terceiro tipo são tais bichas que se tornaram bichas porque leram na revista "Ptuch" que ela é atual no momento. E sempre haverá reclamações contra eles. Entendido?"

Entendeu? ))) Ou porque TA funciona. Não por causa de conhecimentos secretos ou leis da natureza. Exatamente o contrário: precisamente por causa de tais, figurativamente falando, "bichas de verdade". E as leis de Newton são as mesmas! O que você achou? Se você não acredita neles, não os ensine na escola, eles também não vão funcionar! ))))

 
Nibbler:

É como jogar os 5 de 36 da loteria. O sistema escolhe o 12345, o copiador com uma aposta virada 54321. Qual é a probabilidade de vencer.

Neste momento, seu sistema está falhando, há um bom movimento e a copiadora flip está ganhando dinheiro. Em um mercado plano, o sistema estagnará ou Deus proíba, fará dinheiro e a copiadora fará sua coisa, venderá o depoimento.

Agora estou correndo nas duas direções, uma morrerá, a outra sobreviverá. Mas isto é apenas uma suposição - o mercado irá lidar com ambas as direções à sua própria maneira.