Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 3

 
sand:


Porque nos motoristas o primeiro, segundo e terceiro lugares é a velocidade de execução.

E por que eles não colocam radiotransmissores e assentos de transformador na Fórmula 1?

Bem, aí está a resposta! É por isso que eu uso o goto quando preciso de velocidade e simplicidade de código.

Tive que escrever uma função de cópia recentemente. É semelhante à memcpia. Mas sem limitação de quantidade de dados a serem copiados.

Consegui fazer isso mais rápido do que a memcpia padrão. Tudo foi feito com goto. Até mesmo laços.

 
Zhunko:

Bem, aí está a resposta! É por isso que eu uso o goto quando preciso de velocidade e simplicidade de código.

Recentemente, eu tive que escrever uma função de cópia. É semelhante à memcpia. Somente sem limitação da quantidade de dados.

Consegui fazer isso mais rápido do que a memcpia padrão. Tudo é feito em movimento. Até mesmo laços.


Por que não simplesmente mudar para montador, ou pelo menos C++ puro?

Será mais rápido.

 
sand:


Por que não simplesmente mudar para montador, ou pelo menos C++ puro?

Será mais rápido.

Foi assim que o escrevi em C++.
 
Zhunko:


Não vejo sentido em discutir mais. Não tenho a intenção de persuadi-lo, nem vou mudar de idéia.

Sugiro que terminemos por aqui.

 
Zhunko:

Bem, aí está a resposta! É por isso que eu uso goto quando preciso de velocidade e simplicidade em meu código.

Você já ouviu falar de funções em linha?
 
Integer:
Você já ouviu falar de funções incorporadas?
Claro, o que eles têm a ver com isso?
 
O único uso sensato do goto é sair dos laços aninhados, mas isto é resolvido colocando-os em uma função e saindo via retorno. O problema do tempo gasto em chamadas de função é resolvido pela função em linha. Se você pode estruturar seu código com funções, você realmente não precisa ir a qualquer lugar, não importa o quanto eu tentei, não consegui pensar em um caso em que você precise dele.
 
valenok2003:
Por que o valenok2003 é contra o MT5?
Eu sei! Porque Valenok ama loki.
 
jelizavettka:
Eu sei! Porque Valenok ama loki.

Se ele se familiarizasse com este ramo, em particular com os postos dos desenvolvedores da plataforma... THO!!! mesmo que ele fosse contra - conhecer um cinco, desenhar códigos sobre ele e negociar - seria uma necessidade para ele, pois um quatro não falta muito (lembre-se onde está agora um três)... :-)
 
Roman.:

Se ele se familiarizasse com este ramo, em particular com os postos dos desenvolvedores da plataforma... THO!!! mesmo que ele fosse contra - conhecendo um cinco, desenhando códigos sobre ele e negociando - seria uma necessidade forçada para ele, pois um quatro não falta muito (lembre-se onde está agora um três)... :-)

Você não está considerando a possibilidade de plataformas de outros fornecedores?