Teoria das Catástrofes - página 15

 
jelizavettka:

Eu amo crianças (não confundir com pedofilia) e nunca as magoaria.


- Você ama crianças?

- não tanto, mas o processo em si...

 
khorosh:
Ainda não, não tenho muita experiência no fórum e ainda não me formei.

Pouca experiência? E as medalhas e diplomas para exteriores? E todos os amigos, parentes e conhecidos, você acha que isso é uma besteira?
 
sand:

É bom ser um "nicho" aos olhos de um comerciante profissional.

o que você pode fazer.... não somos nada mais que insetos comparados a um site tão grande....
 
Mathemat:
Alexei, não me importa o que "fotos" são postadas aqui. Tenho meus próprios filtros na minha cabeça (e não apenas na minha). Estou apenas expressando minha opinião.
 
DmitriyN:
Alexei, não me importa o que "fotos" são postadas aqui. Tenho meus próprios filtros na minha cabeça (e não apenas na minha). Apenas dando minha opinião.


Você troca de filtros com freqüência? Experimente um novo com nano-revestimento antiderrapante.

Mas não é bom levar os filtros de outras pessoas, você pode conseguir uma montagem.

 
sand:
Alexander, convide a garota para o Skype (eu queria dizer para o balneário). Talvez você tenha sorte e suas autoridades bielorrussas "permitam o som", ao contrário de mim.
Ir lá para flubular no fórum, será mais fácil e mais agradável.
 
DmitriyN:
Alexander, convide a garota para o Skype (eu queria dizer para o balneário). Talvez você tenha sorte e suas autoridades bielorrussas "permitam o som", ao contrário de mim.
Ir lá para flubular no fórum, será mais fácil e mais agradável.

Como os meninos de escola são avançados, eles sabem onde convidar as meninas. Na escola eu só convidava garotas para ir ao cinema e aos cafés. Pensei que era um balneário onde eles se lavam.
 
sand:

Eu estava na escola apenas convidando garotas para ir ao cinema e a cafés. Na escola eu só convidei garotas para ir ao cinema e ao café. E eu pensei no balneário, é lá que eles se lavam.

E agora, ainda é a mesma coisa, ou você os convida para os banhos?
 
tara:

E agora, ainda é a mesma coisa, ou você está me convidando para uma sauna?

Eu não gosto do balneário, está quente.
 
sand:

Eu não gosto do balneário, está quente.

É bom para as crianças em idade escolar :)