Teoria das Catástrofes - página 12

 
khorosh:
Mas foi apenas você quem o removeu. Todos entendem os danos e benefícios à sua maneira. E você impõe sua visão a todos neste assunto. É tão impossível fazer uma pessoa feliz pela força, quanto cada pessoa tem uma compreensão diferente da felicidade.


Um horário sem chapéu é uma liberdade?

 
alsu:
E, em nome do interesse científico, permitiria que todos os usuários apagassem as postagens não apreciadas uns dos outros durante uma semana... Você poderia medir o nível de ÓDIO.


E proibir, proibir...

e dar a todos uma arma por uma semana e abolir o Código Penal. É aí que o nível de ódio seria avaliado.

 
sand:

e proibir, proibir...
O número de pessoas proibidas deve ser marcado com uma estrela embaixo dos áva.
 
sand:


Um horário sem tampa é uma liberdade?

É um grau de liberdade. Pessoalmente, eu permitiria que tudo, menos profanidades e publicidade, fosse escrito e publicado. A Internet é uma das poucas mídias que pode ser tão livre quanto possível.
 
sand:


e proibir, proibir...


Eu ordenaria, na sarjeta, uma "proibição de destruição em massa" e lançaria um par de acusações aos aldeões)
 
khorosh:
Este é um dos graus de liberdade. Pessoalmente, eu permitiria que qualquer coisa, exceto profanidades e publicidade, fosse escrita e publicada.

Pessoalmente, acho que um gráfico com um chapéu (já que estamos sobre o assunto) é apenas uma demonstração de boas maneiras. Assim como escrever sem erros.
 
sand:

Pessoalmente, acho que um gráfico com um chapéu (já que estamos sobre o assunto) é apenas uma demonstração de boas maneiras. Assim como escrever sem erros.
Concordo, mas agora de que adianta apagar todos os cargos com erros?
 
khorosh:
De acordo, mas agora de que adianta apagar todos os cargos com erros?
Aprender a escrever sem erros é muito mais difícil do que aprender a postar um chapéu em um gráfico, então a analogia não funciona
 
khorosh:
De acordo, mas agora de que adianta apagar todos os cargos com erros?

Não com erros, mas eu apagaria mensagens como "eu e os caras aqui temos estado targanando nossos ardiers calados como deveriam".
 
alsu:
Aprender a escrever sem erros é muito mais difícil do que aprender a postar um chapéu em um gráfico, por isso a analogia não funciona

Aprender é difícil, mas escrever é simples, se você quiser. Você abre Word, copia texto, etc.