Teoria das Catástrofes - página 19

 
khorosh:

Aprenda como soletrar a palavra "certo" antes de ensinar como fazê-lo corretamente.

Wikipédia. O grau comparativo está certo,


Não sei porque todos vocês estão apontando para sua maldita wikipedia, onde eu não sei quem colocou o quê nela e não a verificou)).

você também parece ter complexos))0 você poderia ter escrito sem erros, mas não, você quer mostrar sua superioridade, dizendo que eu sou alfabetizado e os idiotas precisam ser ensinados.

Você pode ler sua própria wikipedia estúpida e pensar que é inteligente, mas às vezes tenho que fazê-lo, mas eu tento evitá-lo.

Eu escrevo da maneira que quero e não se trata de alfabetização, assim você pode correr e se esmagar na parede com toda a sua velocidade.

 
moskitman:
Um tolo só pode fazer figura de tolo.


Os tolos foram despejados em 94 e ainda estão cavando no mesmo pântano, os bastardos estão tentando arrastar outros para dentro dele, mas os tolos são os que mantêm a terra unida.

por isso o provérbio está no ponto, é óbvio que ele mesmo o escreveu, realmente))))))

 
Freud:


é o que é, os tolos foram despejados em 94,

e depois com os IPOs do povo ainda...
 
Freud:


Não sei porque todos vocês estão apontando para sua maldita wikipedia, onde eu não sei quem colocou o quê nela e não a verificou)).

Você também parece ter complexos))0 Você poderia ter escrito sem erros, mas não, você precisa mostrar sua superioridade de merda, dizendo que eu sou alfabetizado e que os idiotas precisam ser ensinados.

Você pode ler sua própria wikipedia estúpida e pensar que você é inteligente, enquanto eu às vezes tenho que fazê-lo, mas eu tento evitar ir até lá.

Eu escrevo como eu quiser, e não se trata de alfabetização, para que vocês possam fugir e se esmagar na parede com toda sua velocidade.


Você pode escrever como quiser, mas não diga aos outros como escrever corretamente antes de ter dominado pelo menos a alfabetização básica.
 
khorosh:
Você pode escrever como quiser, mas não diga aos outros como escrever corretamente antes de ter dominado pelo menos a alfabetização básica.

E mesmo que lhe digam que algo é verdade, não feche os olhos e aceite-o como tal, esta verdade só é possível para a pessoa que escreveu, e sua imho pessoal.