[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 103

 
Vizard:

Sim, os touros estão apertados...fechados acima do plano...a saída mais fácil pode ser para cima...Snot in the fire...open longs to 32...went for the elk gun...)))

você está histérico? ou estamos negociando bêbado? )))))))) estou esperando um sinal na n4 para comprar
 
emotraid:

Você está histérico? ou estamos negociando bêbado? )))))))) Estou esperando um sinal na n4 para comprar...

sem histeria... o diamante no ponteiro das horas como foi desenhado de acordo com o conto de fadas não apareceu....ran uma grelha de média porcaria também quer alvos a 32....on m30 um sinal longo foi...se for curto eu viro...a libra é boa para uma pequena queda...até agora os touros têm a vantagem...estamos olhando para onde o triângulo o leva...
 

Olá a todos! Vocês gostariam de ir dar uma caminhada às 13h30?

 
Vizard:

Não há histeria.... o diamante no ponteiro das horas como o conto de fadas pintado....ran uma grelha de média porcaria também quer alvos em 32.... sobre m30 houve um sinal de saudade...se for curto eu viro...a libra é boa para uma pequena gota...por agora os touros têm a vantagem...veremos onde o triângulo o leva...

Acho que temos que esperar que os gregos ou espanhóis se entusiasmem e os americanos cagarão neles e depois iremos a outro lugar... Vou fazer o jantar agora ))))
 
fqbj:

Olá a todos! Vocês gostariam de dar uma caminhada de 1,30?


Queremos...mas é improvável...aproximando-nos dos 32 (os touros devem fazer um pouco) poderíamos considerar calções para fechar (pips intraday)...ok, vamos ver o que fazer...
 
emotraid:

Provavelmente teremos que esperar queos gregos ou os espanhóis fiquem animados e os americanos caguem neles e depois vamos a algum lugar, vou fazer o jantar agora ))))

às 10 e 12 no noticiário alemão...
 
Minha previsão para hoje. Primeiro uma forte subida - máximo para 1.3190 (e mesmo assim, ainda que brevemente) e depois uma descida... Talvez até 1h30 no final do dia... Então estou na cerca por enquanto, esperando por um salto para cima e lá para salgar
 
Vizard:

às 10 e 12 (Moscou) notícias sobre a Alemanha...
e aos 12 sairão piores do que o previsto, então eu acho que 102,3 estará bem, a primeira resistência é 1,3116.
 
MobileMan:
Minha previsão para hoje. Primeiro uma forte subida - máximo para 1.3190 (e mesmo assim, ainda que brevemente) e depois uma descida... Talvez até 1h30 no final do dia... Por agora estou na cerca, esperando um salto para cima e depois serei salgado...
você sabe quantos inteligentes eu preciso hoje à 1.30
 
MobileMan:
Minha previsão para hoje. Primeiro uma forte subida - máximo para 1.3190 (e mesmo assim, ainda que brevemente) e depois uma descida... Talvez até 1h30 no final do dia... Então estou na cerca por enquanto, esperando por um salto para cima e lá
melhor sem um jorro