[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 101

 
MobileMan:
não se importe comigo. Eu o respeito. Suas histórias quase sempre se revelam verdadeiras.
E não custa ser analítico (eu e o euro vamos para as paradas )
 
oleniknik:
Pergunta para Margot, eu entendo que hoje foi o último leilão? .... não parece estar mais nas notícias durante as próximas duas semanas.... houve movimento similar no ano 10 em abril .... ou não há conexão? ....
agora é um ambiente diferente, não como 2010... na época todos falavam de uma crise por causa dos EUA e agora uma crise por causa da Zona Euro que poderia afetar a economia mundial
 
margaret:
agora é um ambiente diferente, não como 2010... naquela época todos falavam de uma crise por causa dos EUA, mas agora é uma crise por causa da zona do euro, que pode afetar a economia global
Margaret, boa noite! Sua visão para o resto da semana?
 
margaret:
o ambiente agora é diferente, não como em 2010. naquela época todos falavam de uma crise por causa dos EUA, mas agora é uma crise por causa da zona do euro, que pode afetar a economia global
Há algum evento que deva trazer clareza? .... Procurei na história por tais movimentos - muito pouco .... Do que eles estão esperando?
 
oleniknik:
há algum evento que deva trazer clareza? .... porque tenho procurado na história por tais movimentos - muito pouco .... do que eles estão esperando?
acho que todos estão esperando a notícia (onde está o pior)... ainda não vejo nada que possa mover o mercado
 
 
Recomendo dar uma olhada mais de perto no audcad, espero um jorro ascendente de 1.0034
 
lotos7:


Sim... Também estou vendo ganchos de urso ))))

história para dormir...))))

 
lotos7:

 

o meio...