[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 92

 
Ishim:
Olá! Margaret.
Hi!
 
margaret:

Soros adverte que crise do euro pode destruir a UE

O bilionário George Soros advertiu na segunda-feira que a crise do euro está se aprofundando, informou a Reuters. Segundo o financiador, a razão é que os políticos estão propondo os métodos errados para lidar com a crise, escreve o jornalista John Etcher. "O euro está minando a integridade política da UE e, se isso continuar, poderá até mesmo destruir a UE". A razão é um mal-entendido do problema", disse Soros em Copenhague, em uma discussão com o ministro da economia da Dinamarca. Segundo Soros, os criadores do euro não entenderam que os desequilíbrios poderiam ser causados não apenas pelo setor público, mas também pelos próprios mercados. Agora os políticos acreditam que a crise do euro é uma crise fiscal, embora tenha começado com o colapso do sistema bancário norte-americano e tenha sido exacerbada pela competitividade desigual dos países europeus.


Finalmente alguém está em solidariedade com a Wizard ))))...
 
Vizard:

finalmente alguém solidário com a Wizard ))))...
Sim, foi ele quem desistiu há um mês, agora está começando a atuar... nunca ouviu falar dele antes (lambendo suas feridas)
 

Quem disse alguma coisa sobre a terça-feira preta?

comprar está no lado positivo...

 
O fantoche não é um luxo - é um meio de sobrevivência.
 
margaret:
Sim, foi ele que vazou há um mês, agora começa a atuar... antes disso, você não conseguia ouvi-lo (lambendo suas feridas).

Todos são iguais perante o mercado ... mas quando a marca voltar será mais interessante (mais previsível me parece) ... mas quando apenas dz não sabe ... 3 anos provavelmente pelo menos ... por enquanto isto e aquilo ...
 
Vizard:

todos são iguais perante o mercado...mas a marca será mais interessante quando voltar (mais previsível na minha opinião)...mas quando...talvez 3 anos pelo menos...por enquanto...por enquanto...por enquanto...
os analistas estão prevendo um mercado de ações ruim em um plano para os próximos dois anos
 
margaret:
os analistas prevêem um mercado de ações plano para os próximos dois anos

Eles são tão rápidos... temos de nos lembrar de recolher o maio dos alemães... deixá-lo deitado lá... depois analisá-lo... senão eles vão começar do zero...
 
margaret:
Sim, foi ele que vazou há um mês, agora começa a atuar... antes disso, você não conseguia ouvi-lo (lambendo suas feridas).

uh, margo, esta é uma história de soros ou eu perdi alguma coisa? Eu não vi, talvez seja apenas um rumor?
 
solar:

Margot, esta é uma história falsa de Soros ou eu perdi alguma coisa? Eu não vi, talvez seja apenas um boato?
Não, havia alguns grandes investidores, não me lembro da lista, incluindo a microsoft... seus fundos de investimento têm uma participação - que me lembro exatamente... foi quando a bolsa de valores deu uma virada brusca (acabou de cair)...eu também disse que era estranho que a bolsa de valores estivesse em queda e que a ue estivesse praticamente parada