[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 91

 
O.Zy...:

Se eu tivesse inserido um código promocional eu teria recebido 200 e teria recebido 20 centavos sobre o real

Estou dentro. Estou encurtando a UE e a libra.

Uma centena... duzentos... Não é realmente um grande negócio para se brincar.
 
rigc:
Tantrik não nos estraga muito, Stranger foi a um convento )))) os outros desenham até certo ponto, mas o talento não é que)))) eu não tenho isso em absoluto((((
Não tenho visto nada de tântrico ultimamente... sentir a falta dele... Estou começando a me preocupar com ele, se ele não é Ishim.
 
OlegTs:

Eu me inscrevi, eles já me deram 100 libras:)

Eu li os termos e condições, eles não se entregam))))

Em qualquer caso, os termos e condições ajudarão a estabelecer a autodisciplina, um passo para a direita, para a esquerda - kapel))))

engraçado

2012.04.17 18:54:21 Comércios '672147': ordem #446970 comprar 0,20 USDCAD a 0,98856 feito

Não há nada de sobrenatural nas condições da primeira rodada, eles estão pedindo apenas 1$ para a primeira rodada, não muito acima de 0,1 e com sua alavancagem em um drawdown de 20% têm que entrar, em geral, a primeira rodada foi, mas a segunda netsyaet por causa da estranha verificação, eles não gostam de escaneamentos, eles precisam de fotos de documentos e outras besteiras.
 
moskitman:
Eu não tenho visto o Tantrik ultimamente... Tive saudades dele... Estou começando a me perguntar se ele está fingindo ser Ishim.
sim, ele tinha esse apelido em paralelo com seu registro alparista, então ele provavelmente decidiu unificar.... para se acostumar))))
 
forte928:
Parece que a terça-feira negra está chegando a alguém...

Ei, Jen, olá, ..... Desculpe-me, você ainda está comprando? .... quais são seus pensamentos ... teste de suporte novamente ( em uma cunha ...)



 
rigc: