[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 91

 
O.Zy...:

Se eu tivesse inserido um código promocional eu teria recebido 200 e teria recebido 20 centavos sobre o real

Estou dentro. Estou encurtando a UE e a libra.

Uma centena... duzentos... Não é realmente um grande negócio para se brincar.
 
rigc:
Tantrik não nos estraga muito, Stranger foi a um convento )))) os outros desenham até certo ponto, mas o talento não é que)))) eu não tenho isso em absoluto((((
Não tenho visto nada de tântrico ultimamente... sentir a falta dele... Estou começando a me preocupar com ele, se ele não é Ishim.
 
OlegTs:

Eu me inscrevi, eles já me deram 100 libras:)

Eu li os termos e condições, eles não se entregam))))

Em qualquer caso, os termos e condições ajudarão a estabelecer a autodisciplina, um passo para a direita, para a esquerda - kapel))))

engraçado

2012.04.17 18:54:21 Comércios '672147': ordem #446970 comprar 0,20 USDCAD a 0,98856 feito

Não há nada de sobrenatural nas condições da primeira rodada, eles estão pedindo apenas 1$ para a primeira rodada, não muito acima de 0,1 e com sua alavancagem em um drawdown de 20% têm que entrar, em geral, a primeira rodada foi, mas a segunda netsyaet por causa da estranha verificação, eles não gostam de escaneamentos, eles precisam de fotos de documentos e outras besteiras.
 
moskitman:
Eu não tenho visto o Tantrik ultimamente... Tive saudades dele... Estou começando a me perguntar se ele está fingindo ser Ishim.
sim, ele tinha esse apelido em paralelo com seu registro alparista, então ele provavelmente decidiu unificar.... para se acostumar))))
 
forte928:
Parece que a terça-feira negra está chegando a alguém...

Ei, Jen, olá, ..... Desculpe-me, você ainda está comprando? .... quais são seus pensamentos ... teste de suporte novamente ( em uma cunha ...)



 
rigc:
O Tantric não está nos estragando muito, Stranger foi a um convento)))) o resto está atraindo ao ponto, mas não o talento)))) Eu não tenho isso de jeito nenhum((((

Eu tenho uma previsão para você, comércio.

Os empréstimos ruins na Espanha estão batendo recordes
18.04.2012 14:18 | |
O nível de empréstimos ruins nos bancos na Espanha atingiu um máximo em 18 anos. A relação entre empréstimos problemáticos e empréstimos seguros ultrapassou 8% e ficou em 8,16%. Em outras palavras, existem agora 143,82 bilhões de euros de empréstimos com mais de 3 meses de atraso nos balanços das instituições financeiras na Espanha. Para comparação, em dezembro o número era de 7,91%.

Resta acrescentar que estes números publicados hoje pelo Banco Central da Espanha mostram a pior tendência desde 1994. A situação atual no setor bancário contrasta particularmente com o período anterior a 2008, quando a taxa NPL era inferior a 1%. Foi depois de 2008 quando o mercado imobiliário entrou em colapso no país.

Espanha em recessão

A Espanha está novamente em recessão. Esse foi o diagnóstico da economia na terça-feira pelo Banco Central local. No quarto trimestre do ano passado, a economia espanhola contraiu-se em 0,3%. No primeiro trimestre deste ano a situação se repete, disse Miguel Fernandez Ordones, presidente do Banco Central da Espanha, sem elaborar os resultados do primeiro trimestre de 2012. E a queda no PIB por pelo menos dois trimestres e é considerada uma recessão técnica.

O Ministro da Economia espanhol Luis de Guindos também admitiu o retorno da economia do país à recessão, escreve The Daily Telegraph. No dia anterior ele disse que o declínio do PIB no primeiro trimestre poderia ser o mesmo do último trimestre do ano passado, ou seja, 0,3%.

Mas as estatísticas oficiais não serão divulgadas até 30 de abril. A economia espanhola entrou em recessão pela primeira vez em 2009. A razão disso foi a crise econômica.

Após um ano e meio de queda do PIB, a tímida recuperação começou em 2010. Foi neste ponto que foi atingido pela crise da dívida européia. A dívida pública do país era de cerca de 68% no final do ano passado. E o novo governo do país liderado por Mariano Rajoy, que iniciou seu trabalho no final do ano passado, só prometeu reduzir os gastos orçamentários em 2012 em 16,5 bilhões de euros.

E a Espanha pretende superar a crise da dívida por conta própria. Em abril, o Ministro da Economia Luis de Guindos disse que o país pode passar sem a ajuda da UE e do FMI. Enquanto isso, o custo do empréstimo para a Espanha continua a aumentar.


 
A Alemanha colocou títulos de dívida de 2 anos com um rendimento baixo recorde de 0,14% comparado a 0,31% durante a venda anterior de títulos semelhantes. A demanda novamente excedeu a oferta por um fator de 1,8.

O Rabobank observa que a demanda pela dívida alemã continua forte, pois os participantes do mercado continuam desconfiados de novos desenvolvimentos na zona do euro e estão à procura de um porto seguro que lhes proporcione investimentos seguros.

Os participantes do mercado têm observado ansiosamente os resultados do leilão de hoje, já que a colocação na semana passada dos títulos alemães a 10 anos não foi bem sucedida. Naquela época, Berlim conseguiu vender apenas 3,87 bilhões de euros dos 5 planejados. O rendimento médio foi de 1,77%. A demanda foi inferior à oferta, pois a taxa de cupom para títulos com tal duração foi recorde e baixa.

 

Soros adverte que crise do euro pode destruir a UE

O bilionário George Soros advertiu na segunda-feira que a crise do euro está se aprofundando, informou a Reuters. Segundo o financiador, a razão é que os políticos estão propondo os métodos errados para resolver a crise, escreve o jornalista John Etcher. "O euro está minando a integridade política da UE, e se isto continuar, poderá até mesmo destruir a UE. A razão é um mal-entendido do problema", disse Soros em Copenhague, em uma discussão com o ministro da economia da Dinamarca. Segundo Soros, os criadores do euro não entenderam que os desequilíbrios poderiam ser causados não apenas pelo setor público, mas também pelos próprios mercados. Agora os políticos acreditam que a crise do euro é uma crise fiscal, embora tenha começado com o colapso do sistema bancário norte-americano e tenha sido exacerbada pela competitividade desigual dos países europeus.

 
moskitman:
Eu não tenho visto o Tantrik ultimamente... Tive saudades dele... Estou começando a me perguntar se ele está fingindo ser Ishim.
não se preocupe!
 
margaret:

Soros adverte que a crise do euro pode destruir a UE


Olá! Margaret.