[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 74

 

O euro prevê 14.04.12. o resto nos Alpes

 
Ishim:

O euro prevê 14.04.12. o resto nos Alpes


Lindo!
 
21april:

Lindo!
como sempre
 

Cristo ressuscitou

Eu quero um GEP :)

 
OlegTs:

Feliz Páscoa para todos os cristãos ortodoxos!

Este é o milagre que minha esposa e minhas filhas fizeram hoje ou ontem.


Embora o fórum não seja culinário, mas eu quero conhecer a tecnologia de fazer flores e pássaros?
 
Grebovik:

Embora o fórum não seja culinário, mas eu quero aprender a tecnologia de fazer flores e pássaros?
Embora o fórum não seja culinário, mas ótimo, há um ano eu entrei e não consigo sair, os participantes são excelentes, comunicação aberta, sentem constantemente a presença dos participantes, graças aos organizadores Renat, Roche e muitos outros, que eu não conheço.
 
Muitos eventos (e.c.f.), vai ser uma semana muito interessante
 
Grebovik:

Embora o fórum não seja culinário, mas eu gostaria de conhecer a tecnologia de fazer flores e pássaros...

é chamado de marshmallow.

Nos hipermercados, você pode comprar marshmallows coloridos em forma de varas, tubos ou almofadas em sacos plásticos.

A massa deve ser parcialmente derretida em banho-maria até formar uma massa, mexendo o tempo todo, retirar do banho, adicionar açúcar de confeiteiro e amassar com um garfo até se tornar uma massa muito espessa, quando não grudar em suas mãos, depois amassar um pouco mais e colocar na geladeira por um tempo como uma kolobok.

Em seguida, enrole-o com um rolo de papel, polvilhando-o com pó, para que não fique aderido a uma folha fina.

Em seguida, use uma tesoura para cortá-la.

 
yosuf:
Embora o fórum não seja um fórum culinário, mas é ótimo, eu entrei há um ano e não posso sair, os participantes são ótimos, a comunicação é aberta, você sente constantemente a presença dos participantes, graças aos organizadores Renat, Roche e muitos outros que eu não conheço.

o que seu indicador mostra? para a próxima semana ou duas, por favor
 
andreika:

e o que seu indicador mostra???? para a próxima semana ou duas, por favor

As leituras dos indicadores que dificilmente ajudarão aqueles que querem obter do Forex aqui e agora, estão focadas no longo prazo (0,5-1 ano), mas ainda mostram a posição que ocupa agora no M5, ou seja, BAY, fechando SEELLLs:

ׂ