[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 63

 
Ishim:
Meu TS, acho que para chamá-lo de "Dzhokonda" já está desenhado e os toques finais estão sendo polidos

Cuidado para um reteste da linha de tendência, se ela se mantiver, então...


 
dvs:

Qual é o momento oportuno para isso? Na minha opinião, agora ou vai para as paradas ou, o que é muito pior para vender - o Fed e o BCE estão jogando para vender o dólar.
as coisas estão consideravelmente piores.
 
margaret:

Cuidado para um reteste da linha de tendência, se ela se mantiver, então...


a vela volta para trás e uma sombra é deixada, e a sombra não conta apenas o corpo! ))).
 
Vizard:

se ainda houver algum ciclo em forma de gráfico, mostre-o para interesse....
Hoje não, vou limpá-lo mais tarde.
 
Vizard:

é melhor você mostrar o trabalho de 18 em tempo real.... um par de três meses...))) com o comércio...
O assessor está funcionando em microreal, vou mostrar que está funcionando com certeza. Eu frustrei com a DC na M1, mudei-me para a H1. Ele não tem medo do mercado, mas eu tenho que aprender a não interferir com minhas emoções, o que é o mais difícil. Tenho a impressão de ter deixado meu filho de um ano de idade dar um passeio na rua; não consigo parar de observá-lo, afinal é melhor não o fazer.
 
yosuf:
O assessor está trabalhando em microreal, eu definitivamente mostrarei que está funcionando. Em M1 I perturbou o trabalho da DC, mudou-se para H1. Não tenho medo do mercado, mas tenho que aprender a não interferir com minhas emoções, o que é o mais difícil. Tenho a impressão de ter deixado meu filho de um ano de idade dar um passeio na rua; não consigo parar de observá-lo, afinal é melhor não o fazer.
Eu não deixaria um menino de um ano sair por conta própria)). Não há como dizer o que ele pode fazer).
 
Ishim:
a vela volta para trás e uma sombra é deixada, e a sombra não conta apenas o corpo! ))).
Estou ciente disso, então estou esperando o final do dia para tomar uma decisão.... A propósito, todos os analistas estão gritando que maio será 1,25
 
yosuf:
O assessor está trabalhando em microreal, mostrarei com certeza que está funcionando. Em M1 I perturbou o trabalho da DC, mudou-se para H1. Não tenho medo do mercado, mas tenho que aprender a não interferir com minhas emoções, o que é o mais difícil. Tenho a impressão de ter deixado meu filho de um ano de idade dar um passeio na rua; não consigo parar de observá-lo, afinal é melhor não o fazer.

Por que você precisa de um conselheiro para ficar de olho em... apenas colocá-lo em... deixá-lo fazer toda a negociação...
 
margaret:
Estou ciente disso, portanto aguardo o encerramento do dia para tomar uma decisão.... A propósito, todos os analistas estão gritando que maio será 1,25
Veremos.
 

A única coisa que falta é uma intervenção da SCB.

;)