[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 62

 

A propósito, faltava um arquivo do estado

Este aqui:

 
margaret:
em que base você decidiu isso?
Estou pensando em chamá-lo de "Dzhokonda" e os últimos retoques estão sendo polidos.
 

A Eura não está sendo puxada, ela simplesmente não pode descer. Porque tem um ciclo de crescimento que se estende até agosto.

Mas com todos esses fundamentos, é bom se for 1,41 em agosto....

 
Ishim:
Estou pensando em chamá-lo de "Dzhokonda" e os últimos retoques estão sendo polidos.
você está me dizendo que uma vela ascendente de uma hora "assim" não vai cruzar?
 
Silent:

A Eura não está sendo puxada, ela simplesmente não pode descer. Porque tem um ciclo de crescimento que se estende até agosto.

Mas com todos esses fundamentos, é bom se for 1,41 em agosto....

quem o enviou?
 
Ishim:
quem o enviou?
)))))))))))))))))))))
 
Ishim:
quem o enviou?
Eu estava passando e vi a excitação, e no outro dia estava olhando para os gráficos semanais, então eu compartilhei meus segredos :)
 
Silent:
Eu estava passando, vi alguma paixão aqui, e estava olhando para gráficos semanais, então compartilhei meus segredos :)

se você ainda tem algum gráfico cíclico, deixe-me vê-los para seu interesse ....
 
Ishim:
3250 não vai estar lá - com medo (assustador como o inferno) vai para 25 e menos.

Qual é o momento oportuno para isso? Na minha opinião, agora ou é uma parada ou muito pior para vender - o Fed e o BCE estão jogando para vender o dólar.
 
Ishim:
Seu TC, aqui eu acho que o nome "Dzhokonda" já está traçado está polindo os toques finais


dizem que foi Leonardo quem o pintou... cuidado ))))

Mantenha-o simples e sucinto: Margot.... e dê a ela.... )))