[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 57

 
M_Dimens:


Olhando para o meu eu mesmo ......

e com razão...

 
M_Dimens:


Olhar para meus próprios índices sobre o movimento do EUR é fraco

A maior parte da valorização do EURUSD vem às custas da queda do dólar


Sim ... assim é ... Aussie e New Zealander estão comprando o dólar e o iene .... merda ... e a ue e o franco estão quase parados ..... muito provavelmente os camaradas ananitic escreverão que os investidores são avessos ao risco .... isso acontece muito .... quando eles comprarem, então a ue reagirá .... foram espremidos até o limite superior do canal das 4 horas para cima ( provavelmente um canal corretivo ... 4 horas mostra-o muito bem ...) sim muito semelhante aos tops .... mas capturado mais de uma vez .... haverá uma queda ... acho que sim ....



 
De acordo com analistas do JPMorgan Chase, uma possível saída grega da zona do euro teria conseqüências desastrosas para os outros países e para a moeda única como um todo. Se a Grécia tivesse falhado quando seus problemas se tornaram aparentes, nada de ruim aconteceria. Mas agora sua saída da união monetária poderia provocar um colapso nos mercados de títulos na Itália e na Espanha, semeando as sementes da dúvida entre investidores e empresários, que terão que adivinhar se devem celebrar contratos em euros, ou melhor, na moeda local. "Ao reestruturar o tratado, a possibilidade de uma saída ordenada da união monetária deve ser levada em conta", disse o banco
 
M_Dimens:
De acordo com analistas do JPMorgan Chase, uma possível saída grega da zona do euro teria conseqüências desastrosas para os outros países e para a moeda única como um todo. Se a Grécia tivesse falhado quando seus problemas se tornaram aparentes, nada de ruim aconteceria. Mas agora sua saída da união monetária poderia provocar um colapso nos mercados de títulos na Itália e na Espanha, semeando as sementes da dúvida entre investidores e empresários, que terão que adivinhar se devem celebrar contratos em euros, ou melhor, na moeda local. "Ao reestruturar o tratado, a possibilidade de uma saída ordenada da união monetária deve ser considerada", disse o banco
ótimo, os analistas terão este bicho-papão para explicar os movimentos do mercado por muito tempo....
 
MobileMan:
está em 1.3250. Mas também vou segurar esta venda em 1.3180. Na verdade, espero uma grande queda e podemos deixar estas vendas no médio prazo. Mais um pedido pendente será em 1.3335-40 (você pode ver na minha captura de tela - qual é o volume lá)

 
Ishim:

Plantei um jardim)))) Pensei que ia a 3250 ontem
 
MobileMan:

Whew... mal teve tempo para fechar....

2012.04.12 16:51:01 '1127349': ordem #245952218 vender 2,00 EURUSD a 1.3169 sl: 0,0000 tp: 0,0000 fechado ao preço 1.3168

Provavelmente, eles começarão a desacreditar ))))

Eu não acredito que seja real... demonstração... meus pedidos reais em seu escritório estão atualmente começando em um ;0)))
 
Vlad72:
Acho que ontem eu estava indo para 3250.
e você observa para onde ela vai.
 
SEVER11:
Eu não acredito que seja real... demonstração... meus pedidos reais em seu escritório estão atualmente começando em um ;0)))
mas ainda é divertido.
 
Ishim:

e no caminho para baixo, você apaga parcialmente o caso, ou até que você ganhe?

este é o seu pamm?