[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 14

 
Mathemat:

Experimentei-o. Não funcionou, eu nem mesmo terminei o primeiro. Talvez o resto tivesse sido mais interessante, eu não sei.

Experimente novamente, talvez você aproveite. Em minha experiência, depois, "Anna Karenina" seria interessante.
 
Mathemat:

Estou falando de TA no sentido clássico - limpadores, RSI, Stoch, canais, CCI e outras "ferramentas" amadoras.

...

IMHO, demasiado categórico...

Quando usado em conjunto com AA e sazonalidade, por exemplo, ele funciona.

 
Roman.: Quando usado em conjunto com FA e sazonalidade, por exemplo, ele funciona.

Se eu entender a frase corretamente, pode funcionar. Mas nesta pilha, é provável que 1-2 componentes realmente funcionem, e todos os outros já são inúteis.

Roma, eu só expressei minha imho.

 
Mathemat:

Se entendi corretamente a expressão para a pilha - talvez funcione. Mas neste amontoado, é provável que 1-2 componentes realmente funcionem, e todos os outros já são inúteis.

Roma, eu só expressei minha imho.

É compreensível. É só que para jogar esse tipo de coisa ao redor (feiticeiros, RSI, Stoch, canais, CCI e outros...). :-)
 
Roman.: É fácil de jogar esse tipo de coisa (limpadores, RSI, Stoch, canais, CCI e outros...). :-)
Roma, sua capacidade de fazer um doce de qualquer... uh.... matéria prima que eu simplesmente admiro.
 
Mathemat:

Você ainda precisa aprender com a experiência, e também não pode passar sem sua própria perspectiva.

Droga, não é possível obter o link para Livermore in (provavelmente devido a atualizações do portal):

https://ru.wikipedia.org/wiki/%CB%E8%E2%E5%F0%EC%EE%F0,_%C4%E6%E5%F1%F1%E8_%CB%E0%F3%F0%E8%F1%F2%EE%ED

E ele cometeu suicídio.


Você deve ter se atualizado bem! Há uma semana atrás eu estava bem inserindo código HTML e hoje há mensagens vazias!
 
Mathemat:

Estou falando de TA no sentido clássico da palavra - limpadores, RSI, Stoch, canais, CCI e outras "ferramentas" amadoras.

TA em um sentido mais geral é qualquer análise matemática de preços/volumes. Essa é a que pode ajudar. Eu não entrarei em uma discussão sobre TA.

Não é para o clássico. No clássico, é o segundo.
 
paukas: Não se trata de um clássico. É o segundo de um clássico.

Caramba! Essa é uma reviravolta interessante. Qual é a primeira?

vladds: Vejo que você atualizou bem! Há uma semana atrás eu inseri código HTML facilmente e hoje você tem posts vazios!

Os desenvolvedores estão ativamente mudando as características, inserindo novas (css, digamos). Novas características - novas falhas...

 
Mathemat:
Caramba! Essa é uma reviravolta interessante. Qual é a primeira?

O primeiro foi inventado por autodidatas amadores que começaram a "TA enganar os otários".

Você mesmo o disse.

Zy. Os canais funcionam. Os canais horizontais funcionam bem.

 
Mathemat:

Caramba! Essa é uma reviravolta interessante. Qual é a primeira?

Os desenvolvedores estão agora mudando ativamente as características, inserindo novas (css, digamos). Novas características - novas falhas...


Estou vendo! Obrigado.