[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 6

 
akadex:


Milhões contra centenas. Um estudo bastante credível. :0)


O graal existe e está disponível para todos.

Dimitri, você não entende o básico das estatísticas.

 
tara:


O Graal existe e está disponível para todos.


Justifique por favor...
 
evillive:

Por favor, justifique...

Justificar significa dar uma razão. É isto que você quer, ou o que mais?
 
tara:

Justifique-o dando uma razão. É isto que você quer, ou o que mais?

Grosseiramente. Você também pode dizer que eu quero saber a base da afirmação de que "o graal existe", se for possível dar pelo menos um exemplo :)
 
evillive:

Aproximadamente. Você também poderia dizer que eu quero saber em que se baseia a afirmação de que "o graal existe", se você puder dar pelo menos um exemplo :)

OK, vou lhe dar um exemplo. :)
 

Não hágraal, todos os crentes estão mortos!

(c) Matemática

 
Mathemat:

+100500
 
Aqui vamos nós, um afirma sem prova que um graal existe, o outro afirma que ele não existe, e também não há como prová-lo :))) Você não pode acreditar em nada, é confuso :D
 
paukas:

O Graal é um sistema com um grande número de negócios e um lucro/perda de mais de 10.

Se tivermos 20, então o dobro do graal.

Lucro / drawdown = fator de recuperação. Veja a primeira página deste tópico - Como otimizar corretamente uma EA, em particular, os posts de Igor Kim, ou seja, os posts de Igor Kim:

"

Ok... aqui está minha experiência...

1. Escrevo um Expert Advisor com um acesso mínimo ao histórico comercial e com um tratamento mínimo dos erros de execução devolvidos pelo servidor comercial.
2. intervalo de otimização - de 2001.01.01 até 2007.12.31
3. Eu escolho um conjunto de parâmetros de acordo com o Fator Máximo de Recuperação = Lucro Líquido / Sorteio Máximo. Se não houver um conjunto de parâmetros com FS > 30, então o Expert Advisor é descartado.
4
. Verifico o conjunto de parâmetros selecionados para estabilidade, fazendo pequenas mudanças de todos os parâmetros um a um. Eu verifico que o FS não muda significativamente. Isto é, eu defino se escolhi "pico do comunismo" ou "planalto". Se houver um pico, então este conjunto é descartado e eu tomo o próximo.

5. Investigo um conjunto plano de parâmetros no analisador de portfólio para compatibilidade com outros TS. Eu formo um portfólio de TS com FS > 100, escrevo um EA para comércio on-line e o coloco em real.

"

ou seja, o que acontece: "Se 20, então duplo graal", ele tem 30, então triplo graal? :-)

Sempre pensou que o TRÊS é apenas colônia, e aqui, de acordo com você ASH um graal inteiro também é possível???? :-)

Então eu tenho em FV=35, acontece que o GRAAL é três e meio ou o quê???? :-) A profundidade da história da ferramenta é MAXIMUM.

Os "chips" do testador não foram usados... em algum lugar nos arquivos há QUARTO graal - mas desde a manhã não consigo encontrar o relatório (lá, aliás, negocia abaixo de 1000, também sobre a história máxima)... :-)

Aqui - no diário, no QUATRO - no H4. Nas atas - tudo também fica bonito.






 
evillive:
Aqui vamos nós, um afirma sem prova que um graal existe, o outro afirma que ele não existe, e também não há como prová-lo :))) Você não pode acreditar em nada, é confuso :D
O que você quer dizer com "não"? - Não é por nada que diz: "Procure e..." Você também vai encontrar! :-)