[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 97

 

Alsu - não é isso

Preciso obter dados indicadores para diferentes TFs em ONE SCREEN

que eu veria indicações para vários prazos ao mesmo tempo

5 $ por solução) WMZ

 
Prix:
Boa noite, você poderia me dizer onde baixar um indicador de volume (não um indicador de tick)?

Você já viu um destes?
 
yosuf:
Eu tinha um antivírus Kspersky, funcionou bem, o prazo para a chave chegou, decidi instalar o Nod 32, a instalação falhou, ou melhor, falhou na metade do caminho, diz que algo não pode instalar, agora eu não posso remover, a Internet está bloqueada depois de 2-3 minutos, o que fazer, por favor avise, por favor.
Escreva uma carta para o fabricante do antivírus e peça uma versão de teste. Não se esqueça de anexar um recibo autenticado declarando que você está comprometido a pagar pelo uso do programa assim que você ganhar uma segunda HPP.
 
alsu:
Escreva uma carta para o fabricante do antivírus e peça emprestada uma versão de teste. Não se esqueça de anexar um recibo autenticado declarando que você se compromete a pagar pelo uso do software assim que tiver ganho uma segunda HPP.
Curiosamente, parece não haver internet como tal e o terminal está funcionando corretamente, aparentemente, ele lhe dá a oportunidade de ganhar, como você diz, na HPP. O indicador e o Expert Advisor não falham, mas é preciso um pouco de cabelo grisalho para levá-los até o ponto de riscar.
 
alsu:
Escreva uma carta para o fabricante do antivírus e peça emprestada uma versão de teste. Não se esqueça de anexar um recibo autenticado declarando que você se compromete a pagar pelo uso do software assim que tiver ganho uma segunda HPP.
O Nod 32 foi-me dado por um amigo assim que ele mesmo o instalou normalmente na minha frente, pegou-o em um pen drive, removeu Kaspersky e se deparou com milagres ao tentar instalá-lo.
 
Indaxis:

Alsu - não é isso

Preciso obter dados indicadores para diferentes TFs em ONE SCREEN

que eu veria indicações para vários prazos ao mesmo tempo

Foi exatamente isso que eu escrevi.

Anexei o indicador abaixo. Use o parâmetro de tempo para emitir os dados de tempo desejados.

5 $ por solução) WMZ

WMZ pode ser transferido aqui ou para qualquer outro lugar que você desejar.

Corrigido o erro, desculpe)

Arquivos anexados:
cci_tf_1.mq4  2 kb
 
Eu lhe enviarei uma captura de tela quando eu voltar.
 
Indaxis:
Eu lhe enviarei uma captura de tela quando eu voltar.

Você não deveria. Doar "para algo" é um conforto para o próprio ego, nada mais.

A verdadeira caridade está sempre desfeita.

 
alsu:

Não vale a pena. Doar "por algo" é um consolo para o próprio ego, nada mais.

A verdadeira caridade está sempre desfeita.


Como assim? Transferência de dinheiro... Para onde? Para quem? Por quê?
 

Boa tarde! Por favor, ajude-me com a função ArrayMo (ela retorna o máximo da curva de densidade).

double ArrayMo(double& x[], int d=4) {
  double e, s=0;
  double m[][2];             // временный массив:
                             //  столбец 1 - количество значений
                             //  столбец 2 - значения
  int    i, k=ArraySize(x);
  int    n;                  // номер строки временного массива m
  int    r;                  // количество строк во временном массиве m

  if (k>0) {
    for (i=0; i<k; i++) {
      e=NormalizeDouble(x[i], d);
      n=ArraySearchDouble(m, e);
      if (n<0) {
        r=ArrayRange(m, 0);
        ArrayResize(m, r+1);
        m[r][0]++;
        m[r][1]=e;
      } else m[n][0]++;
    }
    ArraySort(m, WHOLE_ARRAY, 0, MODE_DESCEND);
    s=m[0][1];
  } else Print("ArrayMo(): Массив пуст!");

  return(s);
}

As seguintes questões foram levantadas:

1.Qual é o propósito de criar uma matriz temporária

m[][2]

Não está claro de onde os valores da matriz temporária serão retirados e, portanto, não está claro como esta matriz pode ser pesquisada:

n=ArraySearchDouble(m, e)

3. e então geralmente para mim a verdade é profundamente escondida))))) Uma vez constatado que não há valor, começamos a determinar o tamanho do conjunto de "valores incompreensíveis".

Eu realmente apreciaria um raio de luz nesta história))))