[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 8

 
rustein:

Como calcular a diferença máxima entre AccountEquity()e AccountBalance() no histórico ?

Obrigado.

Ao negociar mais de 1 instrumento (par de moedas) é impossível calcular, você só pode estimar aproximadamente

Mas há um indicador que grava tudo no log em cada castiçal - máximo drawdown (separadamente para cada instrumento e no total), mínimo freemargin, etc. A partir do log usando outro indicador você pode construir diagramas simples diretamente no terminal e/ou baixar o log no formato Excel e construí-lo

o indicador principal ( HistoryInfo_v8_mod.mq4 ) neste post - h t t p : //r u f o r u m .m t 5 . c o m /threads/6429-indikator-orderbalans.-vizualizatsiya-torgovli?p=2139262&viewfull=1#post2139262

outra - uma ou duas páginas mais cedo no mesmo lugar

ainda não postei no codebase, ainda estou trabalhando nisso...

 
FAQ:

Se seu comércio longo for o mesmo lote, ele se sobreporá ao seu comércio curto. Isto é, se você pensar em termos de um quatro, então sua parada de perda é acionada.
Obrigado. Posso continuar trabalhando nos quatro sem me aproximar dos cinco por causa de tais "milagres"? Ou será que realmente não tem muito tempo de vida? Como mantê-lo vivo para que não morra?
 
smshev:

Ao negociar mais de 1 instrumento (par de moedas) não pode ser calculado, você só pode estimar aproximadamente


Resposta errada.
 
yosuf: Ou será que ela realmente não tem muito tempo de vida?

Não se preocupe, você ainda tem um par de anos garantidos.
 
Muito obrigado a todos vocês, eu já comecei a investigar. :)
 
FAQ:

A resposta é incorreta.
E como registrar com precisão em um histórico, pelo menos uma semana, os valores de swaps e comissões DC em um determinado momento, durante o qual existiram várias negociaçõessimultaneamente para vários instrumentos (e as datas de abertura das negociações são diferentes) ?))
 
As trocas são elementares, assim como as comissões - basta dar uma boa olhada no site da corretora e em seus termos e condições.
 
é possível prescrever que se o preço fechado em uma parada, ele abriu um negócio na mesma direção se ele fechou com lucro também na mesma direção?? apenas sim ou não? )))) obrigado)))
 
Nada é impossível, coloque ordens pendentes em níveis de parada e takeaway do anterior e você ficará feliz
 
FAQ:
Nada é impossível, coloque ordens pendentes em níveis de parada e takeaway do anterior e você ficará feliz
Obrigado)