[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 62

 
frixer:
Obrigado, é claro, mas eu tentei, mas o decimal permanece após a vírgula, e não tenho senso suficiente para arredondá-la ;(
Que ponto decimal pode haver em int? Você deve verificá-lo primeiro.
 
frixer:
Obrigado, é claro, mas tente então depois da vírgula continua decimal, e arredondada, pois não é suficiente ;(
Desculpe por isso, obrigado, mas ainda não estou acostumado com os cinco dígitos
 
Você pode aconselhar onde ler sobre posicionamento, por exemplo, comentários para pressionar no canto inferior direito
 
frixer:
Você pode aconselhar onde ler sobre posicionamento, por exemplo, comentários para pressionar no canto inferior direito


Refazer esta função

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                      comment.mq4 |
//|                                                   Korey       AP |
//|                                                   ekr-ap@mail.ru |
//+------------------------------------------------------------------+
void comment(int n,color c,string s0="",
                           string s1="",
                           string s2="",
                           string s3="",
                           string s4="",
                           string s5="",
                           string s6="",
                           string s7="",
                           string s8="",
                           string s9="",
                           string s10="",
                           string s11="",
                           string s12="",
                           string s13="",
                           string s14="",
                           string s15="",
                           string s16="",
                           string s17="",
                           string s18="",
                           string s19=""){
   string r=s0+s1+s2+s3+s4+s5+s6+s7+s8+s9+s10+s11+s12+s13+s14+s15+s16+s17+s18+s19;
   string name="comment_"+n;
   int y=30+n*15;
   int x=5;
   if(ObjectFind(name)<0) ObjectCreate(name,OBJ_LABEL,0,0,0);
   ObjectSet(name,OBJPROP_XDISTANCE,x);
   ObjectSet(name,OBJPROP_YDISTANCE,y);
   ObjectSetText(name,r,12,"",c);
}
 
Graças novamente ao XmaksasX: por organizar uma conexão ininterrupta à Internet.
 
Rapazes, como fazer um RSI com um período de 7200 em um gráfico de minutos como código?
 

Boa tarde!

Você pode me dizer o que é esse erro (intuitivamente, é um erro de carregamento) e por que ele ocorre?

08:46:27 Math_Lib USDCHF,M1: loaded successfully

Não vejo isso no testador de história (coloquei o Expert Advisor em demonstração). Ao recompilar a biblioteca e o Expert Advisor, o erro não desaparece.

 
Fox_RM:

Boa tarde!

Você pode me dizer o que é esse erro (intuitivamente, é um erro de carregamento) e por que ele ocorre?

Não vejo isso no testador de história (coloquei o Expert Advisor em demonstração). Ao recompilar a biblioteca e o Expert Advisor, o erro não desaparece.

Isto não é um lapso)) Pelo contrário, é relatado que a Bib_Lib Matemática no gráfico USDCHF1 foi carregada com sucesso))
 
Pessoal, que não se importam de jogar em algumas condições lucrativas de fechamento/abertura, por favor.
 
oDin48:
Quem não se importa, por favor, jogue em algumas condições lucrativas de fechamento/abertura.
Quem exatamente você quer jogar?