[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 574

 
Ekburg:

Eu entendo que muita experiência e você pode pregar partidas! Mas se você não se importa, escreva suas próprias coisas e ensine a um iniciante indefeso como fazê-lo corretamente - eu agradeceria!

Seja bem-vindo. Somente por alguma razão qualquer outro iniciante, imediatamente começa a escrever sua trilha! E quando ele não consegue, LOUDLY QUERE que todos resolvam suas fantasias!!!! Há um número ENORME de barras de reboque no Codabase. Eles estão em quase todas as EA. Enquanto você não puder escrever o seu - ACREDITE o de outra pessoa - GRÁTIS!

P.S. Comece com a análise dos códigos das outras pessoas. Nem todos os códigos sem comentários. Quando TODAS as linhas estiverem claras, passe a escrever suas próprias funções. Neste caso, estou compartilhando com você minha experiência de domínio do idioma para obter o RESULTADO, é claro, se "você precisa dele"! :)

 
Roll:

"Duas subespécies de veado vermelho, o cervo vermelho Altai (Cervus elaphus elaphus sibiricus) e o cervo vermelho Tien Shan (Cervus elaphus songaricus)". Os cervos vermelhos são criados em viveiros e fazendas especializadas para produzir chifres a partir dos quais é feito um medicamento, a pantocrina". (KiM).

Você não tem nenhum erro mecânico ou erros de digitação?
 
TarasBY:

Seja bem-vindo. Somente por alguma razão qualquer outro iniciante, imediatamente começa a escrever sua trilha! E quando ele não consegue, LOUDLY QUERE que todos resolvam suas fantasias!!!! Há um número ENORME de barras de reboque no Codabase. Eles estão em quase todas as EA. Enquanto você não puder escrever o seu - ACREDITE o de outra pessoa - GRÁTIS!

P.S. Comece analisando os códigos das outras pessoas. Nem todos os códigos estão sem comentários. Quando TODAS as linhas estiverem claras - continue a escrever suas próprias funções. Neste caso, estou compartilhando com você minha experiência de domínio do idioma para obter o RESULTADO, é claro, se "você precisa dele"! :)


Obrigado. Eu procurei na base de código, encontrei algo, tentei substituir, mudei por assim dizer, li milhares de linhas de código profissional e não só, deu um erro 1 quando modificando, e todo o inferno sabe o que fazer. Tenho enfrentado várias dificuldades para escrever e trabalhar com EAs, mas tento resolvê-las eu mesmo, caso contrário não teria uma boa experiência, li ajuda, reli livros didáticos, resolvi problemas e tive um pensamento um pouco diferente de quando comecei, mas não consegui resolver este problema sozinho, então me voltei para vocês, profissionais! Eu não escreveria Traylin se não precisasse dele para o meu EA trabalhar:)
 
Roll:
MQL4 Tutorial -->Operações comerciais --> Modificação de pedidos --> modifystoploss.mq4

Eu já li muitas vezes, tentei aplicar, o resultado é o mesmo! O código principal também tem modificações, mas das ordens, tudo está bem lá! Mas a modificação das ordens do mercado é uma bagunça, não entendo por quê.
 
rigonich:

Tente a função que deixei para você no arquivo anexo na página anterior. Eu a redesenhei um pouco, mas não tenho como testá-la, nenhum Expert Advisor onde eu possa inseri-la. Não tenho experiência, MQL é a única linguagem que conheço um pouco, tenho estudado isso com ajuda em MT e quebrando o código de outra pessoa do Kodobase, agora sinto que me falta conhecimento e experiência e decidi procurá-la no fórum. Estou olhando para o que as pessoas perguntam, tentando resolver os problemas dos outros, pouco a pouco ganhando experiência e ganhando o direito moral de obter respostas às minhas perguntas.

O resultado é o mesmo... erro 1
 
Boas pessoas aconselham como trabalhar com matrizes, preciso selecionar os valores máximo e mínimo da barra de fechamento e abertura, no intervalo de tempo de 1.00 a 10.00, eu tentei fazer isso, mas não é a mesma coisa.
int MAX()
{
if (Hour()==10)
        {
      
        for(i=0; i<=9; i++)
        MAX1 = High [iClose(NULL,PERIOD_H1,i)];
        }
        return(MAX1);
        
}
Mas isso não está certo. Ele fornece "[' - o índice da matriz deve ser um inteiro C:\Program Files\InstaTrader\Profiler19 EUR-JPY.mq4 (61, 21)
O que está errado, como consertá-lo
 
Ekburg:

Obrigado. Procurei na base de código, encontrei algo, tentei substituí-lo, mudei-o desta forma e que, li milhares de linhas de código profissional, e não só isso, mas que dá erro 1 ao modificar e pronto, não sei o que fazer. Eu enfrentei várias dificuldades na escrita e no trabalho subsequente da EA, mas para resolvê-las eu mesmo, caso contrário não estou tendo uma boa experiência, li a ajuda, reli o tutorial e resolvi os problemas, comecei a pensar um pouco diferente de quando comecei, mas este problema sozinho não funcionou, então me voltei para vocês, profissionais! Eu não escreveria Traylin, se não for necessário para o trabalho da EA:)

A fim de evitar o erro 1, é necessário verificar os parâmetros passados para a função de modificação antes de chamar a função. Se pelo menos um deles não for igual aos parâmetros da ordem modificada, você pode chamar a função OrderModify(), caso contrário, você sairá ou errará 1.
 
rigonich:

Para evitar o erro 1, devemos verificar os parâmetros passados para modificar a função antes de chamar a função. Se pelo menos um deles não for igual aos parâmetros de ordem modificada, você pode chamar a função OrderModify(), caso contrário, você sairá ou ocorrerá o erro 1.

O problema é esse: tudo está bem aí! É por isso que eu coloco impressões para rastrear durante o teste quais valores são passados para a função de modificação, tudo está bem aí, parada diferente, nada desnecessário é jogado, tudo está dentro dos limites permitidos pelo servidor, e os oponentes no código acima não permitem passar os mesmos valores...
 

Necessidade de normalizar a tabela de preços, qualquer par de moedas de sua escolha. Preciso dele para um indicador. Tentei dividir o valor atual pelo anterior - recebo algum tipo de oscilador em torno de 1. Tive a idéia de que eu deveria converter o gráfico de valores absolutos para valores relativos, ou seja, neste caso eu poderei ver a mudança percentual de cotação. Ela foi implementada. Já é melhor e praticamente o que precisamos. Entretanto, meu desejo final é normalizar as citações na faixa [0:1] . Apropósito, aqui está o que eu preciso, mas em burguês - eu gostaria do mesmo em russo: http://people.revoledu.com/kardi/tutorial/Similarity/Normalization.html

Eu já me cansei de lutar com isto. Não posso apagar todas as ordens pendentes normalmente, só não consigo apanhar o jeito:

   for (int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
      if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
         if (OrderType()==OP_BUYLIMIT || OrderType()==OP_SELLLIMIT)
            if (OrderMagicNumber()==Magik && OrderSymbol()==Symbol())
            while(!OrderDelete(OrderTicket(),CLR_NONE)){}

Eu até adicionei ao laço PARA QUANDO as ordens eliminadas ainda estão lá, mas eu ainda não as eliminei. Tenho muitas ordens pendentes para apagar, ou seja, cerca de 20, será que é algo complicado?

 
Sergstuddek:
Gentilmente aconselho como trabalhar com matrizes, preciso selecionar os valores máximo e mínimo de fechamento e abertura da barra, no intervalo de tempo de 1.00 a 10.00, eu tentei fazer isso, mas não está certo. Ele fornece "[' - o índice da matriz deve ser um inteiro C:\Program Files\InstaTrader\Probase19 EUR-JPY.mq4 (61, 21)
O que está errado, como consertar

O aviso significa - o índice da matriz deve ser do tipo int. Você precisa usar iClose() e iOpen(). Determine o número da barra, cujo tempo de abertura é igual a 1 hora e selecione no ciclo a partir das 10 barras seguintes as que você deseja.