[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 29

 
sting-igor:

Onde posso encontrar um EA que coloca, elimina ou modifica um pedido, TP ou SL a um determinado preço?

Gostaria de saber se existe uma EA desse tipo a um preço indicado por um comerciante.

 
Pessoal, vocês podem responder minha pergunta na página 27, por favor?
 
globad:
Vocês podem responder minha pergunta na página 27, por favor?

E o meu na mesma página.
 

Bom dia!

Você pode me dizer se existe alguma função que determine o preço de fechamento de uma ordem fechada (a partir do histórico)?

Obrigado.

 
FelixFX:

Bom dia!

Você pode me dizer se existe alguma função que determine o preço de fechamento de uma ordem fechada (a partir do histórico)?

Obrigado.


PedidoFecharPreço
 

obrigado
 
O iMAOnArray pode lidar com uma matriz bidimensional?
 
Rorschach:
O iMAOnArray pode lidar com uma matriz bidimensional?

Enquanto as séries temporais forem arrays unidimensionais, MAKS também trabalhará apenas em arrays unidimensionais. Mas quando a tabela de preços se torna tridimensional...
 
sting-igor:

tônica:

Onde posso encontrar um EA que coloca, elimina ou modifica um pedido, TP ou SL a um determinado preço?

Por favor, me dê o link se houver um. ao preço que o comerciante especificar.



 
globad:

Olá a todos, boa gente, ajudem-me com conselhos! Há um roteiro que coloca os pedidos em um determinado momento, a uma certa distância do preço. Várias encomendas, todas pelo mesmo preço. Estou trabalhando com vários terminais em uma única conta. É muito importante para mim colocar todos os pedidos a um preço. Muitas vezes um dos terminais fica um pouco atrasado (uma fração de segundo). Como resultado, algumas das ordens que são tratadas pelo terminal de defasagem podem ser deslocadas por 1-2 pontos. Recentemente me custou um quarto do depósito. Em geral, os preços são os mesmos em todos os terminais. A diferença está no tempo de colocação dos pedidos devido ao atraso de um dos terminais. O roteiro agarra o primeiro preço que aparece no fluxo após o tempo estabelecido. A colocação do pedido começa a partir deste preço. Em geral, eu descobri como resolver este problema. Infelizmente, eu não entendo nada de mql. Preciso reorientar o roteiro desde a abertura das ordens ao preço atual até a abertura na barra de minutos Abertura. Não sei como fazer isso. Eu tentei e não funcionou. Mudei o preço atual da Licitação para Aberto. (Claro que não funciona) - aparentemente, é algum tipo de função. O resultado - ele não vai compilar! Substituindo-o por Price_Open. Ela compila, mas não funciona. As encomendas não são feitas de forma alguma. Por favor, aconselhe como fazer isso. Agradecemos antecipadamente!

Infelizmente, no seu caso, não faz absolutamente nenhuma diferença o preço que você tem em mente quando abre. A questão é que o ponto em aberto é determinado pelo momento, e não pelo nível de preço. Nesse momento você tem os mesmos preços Bid and Ask, e portanto não difere de todos os outros carrapatos em princípio. Portanto, aberto no momento da abertura do bar ou em qualquer outro momento - o resultado será o mesmo. Observe também que se o horário de abertura do bar for especificado à 01:00, isso não significa que o primeiro tique do bar foi precisamente à 01:00:00. Assim, a abertura é apenas uma condição do novo tempo de corte da barra para facilitar o desenho de gráficos.