[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 246

 
Zhunko:

1. Os arquivos listados acima estão no arquivo. Mas o arquivo também contém o arquivo mais importante da biblioteca ServicesMT4.dll propriamente dita. Fomos recentemente privados desta possibilidade.

2. O diretório raiz do MT4 é o diretório de seu MT4. De que outra forma explicar de forma simples - não sei.

Para ver as extensões, é necessário configurar a visibilidade destas extensões na pasta de propriedades. Estou muito surpreso que o programador tenha desativado a visibilidade das extensões. Tal qual um boneco.

4. Esperemos que depois disso não seja difícil renomear a extensão. Só por precaução, isto é feito a partir do menu de contexto do clique direito do mouse.

5. Tenho o WinRar abrindo este arquivo com qualquer extensão. A extensão só é necessária para associar automaticamente arquivos a programas para abri-los.


Obrigado!!! E eu realmente não sou um programador, mas aprendi exatamente isso, com os fóruns.
 

Encontrei algumas fórmulas interessantes para determinar o ângulo de inclinação da tendência entre as datas dadas na fórmula

ObjectCreate("nenline",OBJ_TRENDBYANGLE,0,D'2007.0 1.24 00:00',1.96,D'2007.01.25 00:00',1.97);
ObjectSet('nenline',1,1.96) ;
ObjectSet("nenline",3,1.97) ;

As datas podem ser alteradas. As fórmulas são inseridas no código da coruja (ou indicador de escolha). No intervalo entre estas datas, podemos ver a linha de declive da tendência desenhada.
Preciso fazer os valores de datas e hora do último joelho aberto e a hora atual a ser inserida em vez dessas datas. Talvez alguém me diga como escrevê-lo?
Também... Ao passar o mouse sobre uma linha reta, você pode ver o ângulo em graus. Gostaria de usá-lo para condicionar a abertura do joelho. Alguém pode me dizer como gravar isso, por favor?

Mais uma coisa... como corrigir essas fórmulas (se necessário) para que a linha não seja desenhada no gráfico

 
deyron:

Não fique calado, diga algo, estou pensando direito ou não?



Sem o código completo, é difícil dizer
 

Olá! Você pode me dizer como expressar a relação entre o preço atual e o preço anterior?

int start()
{
 PriceCurrent=PRICE_CLOSE
 PricePrevious=PRICE_CLOSE - 5


if(PriceCurrent>PricePrevious)
        {
         ticket=OrderSend()
        }
 
Vinin:

É difícil dizer sem o código completo


Aqui está um código para você já)))). (estava brincando).

Veja, temos um código no qual há um local onde o desenho de objetos gráficos é prescrito, na mesma função é descrita a transferência para os valores tampão. Se os objetos gráficos forem desenhados, os valores devem ser enviados para o buffer e depois para o Expert Advisor. Eu entendo ou não? Qual é a demora com que esses valores são transferidos para o Expert Advisor ou instantaneamente?

 
skyjet:

Olá! Você pode me dizer como expressar a relação entre o preço atual e o preço anterior?


No bar anterior ou o quê?

 
deyron:


No bar anterior ou o quê?

Sim, se no bar anterior, então
int start()
{
 PriceCurrent=PRICE_CLOSE
 PricePrevious=PRICE_CLOSE-1


if(PriceCurrent>PricePrevious)
        {
         ticket=OrderSend()
        }
 
skyjet:

Olá! Você pode me dizer como expressar a relação entre o preço atual e o preço anterior?

Talvez você queira comparar o preço atual com o preço de fechamento da barra anterior?
 
paladin80:
Talvez você queira comparar o preço atual com o preço de fechamento da barra anterior?
Hmm, talvez você seja mais preciso do que eu :)
 
int start()
  {
 double current_price=Bid;
 double past_bar=High[1];//Любое из предопределенных переменных
 if(past_bar<Bid){/*.........*/}
 if(past_bar>Bid){/*.........*/}
 Comment("past_bar = ",past_bar,"\n",
         "Bid = ",Bid);
   return(0);
  }
de alguma forma)