[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 17

 
markich:
você pode ser mais específico sobre o que apagar e onde?
EM MT4 F2. Encontre a ferramenta na lista de ferramentas, encontre a TF na lista TF, encontre as barras de lixo na lista de barras, selecione-as com o botão esquerdo do mouse e apague-as com o botão "Delete".
 

Você pode me dar uma dica?

talvez haja uma EA que

Se uma ordem de venda for fechada com SL, a EA colocaria uma ordem de venda pendente com um lote maior e ajustaria automaticamente TP e SL.

Além disso, devemos estabelecer a ordem pendente ao preço de abertura da anterior ou, digamos, pelo valor do SL.

Deixe-me tentar descrever brevemente o que vou fazer:

Eu abro um pedido de venda e defino TP e SL,

então, se o SL for acionado, deixe a EA colocar uma ordem de venda pendente no mesmo local onde estava a primeira (quero usar um declive)

mas com um lote maior a fim de fechar com lucro (bem, se o preço se reverter).

Espero ter conseguido o ponto através....

Obrigado de antemão.

 
Este é o lugar para você :Trabalho
 
N-Drey:

Você pode me dar uma dica?

talvez haja uma EA que

Se uma ordem de venda for fechada com SL, a EA colocaria uma ordem de venda pendente com um lote maior e ajustaria automaticamente TP e SL.

Além disso, devemos estabelecer a ordem pendente ao preço de abertura da anterior ou, digamos, pelo valor do SL.

Deixe-me tentar descrever brevemente o que vou fazer:

Eu abro um pedido de venda e defino TP e SL,

então, se o SL for acionado, deixe a EA colocar uma ordem de venda pendente no mesmo local onde estava a primeira (quero usar um declive)

mas com um lote maior a fim de fechar com lucro(bem, se o preço se reverter).

Espero ter conseguido o ponto através....

Obrigado de antemão.

E se não o fizer, tudo irá para a fumaça... 8(
 

Por favor, guie-me para o caminho certo. O lote salta de extremo a extremo, raramente fica entre o lote 2 e o lote 3

Lote duplo externo1=0,01;
Lote duplo externo2=0,02;
Lote duplo externo3=0,03;
Lote duplo externo4=0,04;
lote duplo ;

Lotes nulos()
{
duplo X=1;

if(Lote==0) {Lote = Lote1 ; }

if((OrderProfit() > 0) && (Lote===Lote1) && X====1 ) {Lote = Lote1 ; X=2 ; }
if((OrderProfit() < 0) && (Lote===Lote1) && X====1 ) {Lote = Lote2 ; X=2 ; }


if((OrderProfit() > 0) && (Lote===Lote2) && X====1 ) {Lote = Lote1 ; X=2;}
if((OrderProfit() < 0) && (Lote===Lote2) && X====1 ) {Lote = Lote3 ; X=2 ; }


if((OrderProfit() > 0) && (Lote===Lote3) && X====1 ) {Lote = Lote2 ; X=2;}
if((OrderProfit() < 0) && (Lote===Lote3) && X====1 ) {Lote = Lote4 ; X=2;}


if((OrderProfit() > 0) && (Lote===Lote4) && X====1 ) {Lote = Lote3 ; X=2;}
if((OrderProfit() < 0) && (Lote===Lote4) && X====1 ) {Lote = Lote4 ; X=2;}

Lotes=Lotes;

se (X===2){X=1;}
}

 
Stepan1988: Por favor, me dê algumas dicas. O lote salta de extremo a extremo raramente fica entre o lote 2 e o lote 3

se o caminho for apontado, então pelo menos:

- Eu não vejo OrderSelect() no código

- Não entendo nada sobre a variável duplo X=1; ela é definida localmente, se você quiser analisar seus valores anteriores, então o duplo X=1 estático; ou mais fácil de descrevê-la em nível global

- Não seria mais fácil usar um código pré-fabricado e analisá-lo? Uma busca através do fórum por "martingale" ou "lote crescente" deve encontrar uma solução já feita

 
IgorM:

se a direção para o caminho for pelo menos:

- Eu não vejo OrderSelect() no código

- Não entendo nada sobre a variável duplo X=1; ela é definida localmente, se você quiser analisar seus valores anteriores, então o duplo X=1 estático; ou mais fácil de descrevê-la em nível global

- Não seria mais fácil pegar um código pronto e analisá-lo? Uma busca através do fórum por "martingale" ou "lote crescente" deve encontrar uma solução pronta


Obrigado por sua orientação. Eu tentei. Novamente. por ordem por lucro por saldo. A transação rola muitas vezes seguidas como resultado do qual não funciona corretamente. sem problemas com 2 lotes.
 
artmedia70:
E se não o fizer, tudo irá para a fumaça... 8(


Se não der meia-volta, não há mais nada a perder quando a parada for acionada

 
r772ra:

Esta etapa já foi passada. O Expert Advisor é mais preciso e mais rápido pelos parâmetros definidos.

Ontem eu dirigi o Expert Advisor. Eu mexi com Print e fiquei horrorizado com os erros ENORME. Comecei a negociar após muitas correções.

Agora eu melhorei. Obrigado a todos vocês pelos conselhos.

 

Tenho dúvidas sobre o testador MT4 ao utilizar o API.

1.WinAPI funciona em qualquer trabalho de teste MT4?

2) Como determinar o "cabo" de uma janela pelo nome(=texto)?

3.Por que o utilitário spy++ ao procurar "Handle", e "WindowHandle (Symbol(), Period())" retorna valores diferentes?

Responder quem sabe o quê...Quero aprender como parar e iniciar um testador programático.