[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 154

 
dzhini:
Na verdade, eu estava me referindo à implementação do software para obter tais informações no M5, não à avaliação visual do gráfico. Este é, afinal, um fórum não só para negociação, mas mais para programação :)


Você pode olhar de maneiras diferentes. Incluindo programmaticamente

 
Vinin:


Há uma série de maneiras de assistir. Incluindo de forma programática.

Que bom que você está interessado na pergunta. Não consigo descobrir como fazer um indicador que espreite a história e memorize informações sobre cada um de cinco castiçais de um minuto em um castiçal de cinco minutos (por exemplo). Não consigo pensar na função de espreitar em si. Eu tentei fazer o seguinte:

1. Fez uma função que aciona o leitor a cada minuto

2. o leitor executa a função iOpen(Symbol(),1,1) e a salva em uma variável.

como deveria ser, este método falhou... Tentei encontrar algumas informações sobre isso no site e na Internet, mas infelizmente falhei. Você pode me dar algumas dicas, por favor?

 
dzhini:

Que bom que você está interessado na pergunta. Não consigo descobrir como fazer um indicador que espreite a história e se lembre de informações sobre cada uma das cinco velas de um minuto em uma vela de cinco minutos (por exemplo). Não consigo descobrir a função de espreitar por si só. Eu tentei fazer o seguinte:

1. Fez uma função que aciona o leitor a cada minuto

2. o leitor executa a função iOpen(Symbol(),1,1) e a salva em uma variável.

como deveria ser, este método falhou... Tentei encontrar algumas informações sobre isso no site e na Internet, mas infelizmente falhei. Você pode me dar algumas dicas, por favor?

Por que você não pode simplesmente olhar para a M1?
 
Zhunko:
Por que você não pode simplesmente olhar para a M1?
Porque você tem que implementá-lo de forma programática para não ter que olhar
 
dzhini:
porque você tem que implementá-lo de forma programática para não ter que olhar

você pode obter o preço de abertura de qualquer barra de minutos, então qual é o problema?

iOpen(Symbol(), PERIOD_M1, номер_нужного_бара)
 
dzhini:
porque você tem que implementá-lo de forma programática para não ter que olhar para ele
É assim que a M1 é feita, entre outras coisas, para que não seja implementada de forma programática.
 
alsu:

você pode obter o preço de abertura de qualquer barra de minutos, então qual é o problema?

Desde que você tomou a iniciativa, vamos tentar elaborar um código que nos sinalizaria a cada minuto com o preço de abertura de uma vela de cinco minutos em um gráfico de cinco minutos (com a capacidade de trabalhar em um testador). Eu proponho minha própria variante:

int start()
  {

   if(NewBar(1)) 
   {      
      double OPEN=iOpen(Symbol(),1,1); 
      Alert(OPEN);
   }
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

bool NewBar(int TimeFrame) 
  {
//----
   int shift = getShift(TimeFrame, 0);
   
   static datetime NewTime;               // ????? ???????? ????
   bool NewBar=false;                     // ?????? ???? ???
   if( NewTime!=iTime(NULL,TimeFrame,shift))
     {
      NewTime=iTime(NULL,TimeFrame,shift);                    // ?????? ????? ?????
      NewBar=true;                    // ???????? ????? ???
     }
//----
   return(NewBar);
  }
  
//--------------
int getShift(int timeframe, int shift)

{
  return(iBarShift(NULL, timeframe, Time[shift]));
}
 

Eu não entendo, você está verificando todos nós?

Se houver algum problema, descreva-o.

 
FAQ:

Eu não entendo, você está verificando todos nós?

Se houver algum problema, descreva-o.

Por que eu faria isso? Eu estou fazendo uma pergunta, é realmente necessário troll para uma resposta?

A pergunta é: como pesquisar por minutos dentro de um período de tempo elevado e obter informações sobre o preço de abertura deles (minutos)?

 
dzhini: Por que eu faria isso? Eu estou fazendo uma pergunta, é realmente necessário troll para uma resposta primeiro?

Faça a pergunta corretamente.

dzhini:A pergunta é: como você ultrapassa um minuto dentro de um período de tempo sênior com informações sobre o preço de abertura deles (minutos)?
iOpen(Symbol(),PERIOD_M1,shift);

Dar-lhe-á uma resposta.