[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 136

 
Pyro:
Você poderia me dizer se é possível alterar o lote de um pedido pendente através da OrderModify ? Algo não funcionou em Alpa. Obrigado antecipadamente, colegas.

Você não pode!
 

Olá a todos)

Novato pergunta, há um preço Ask, Bid - para ver carrapatos, barras Close, etc., mas no gráfico de moedas, que preço é dado, qualquer média? Preço no gráfico=(Ask+Bid)/2 ?

 
orb:

Olá a todos)

Novato pergunta, há um preço Ask, Bid - para ver carrapatos, barras Close, etc., mas no gráfico de moedas, que preço é dado, qualquer média? Preço no gráfico=(Ask+Bid)/2 ?


Não, apenas a Licitação. E Ask está vermelho no topo.
 
first_may:

Aqui está um artigo

https://www.mql5.com/ru/code/9376

mas há algo errado com o site, alguém se deparou com um semelhante?


Interessante. É sobre o artigo, e o link está em CodeBase
 
Vinin:

Interessante. É sobre o artigo, e o link está em CodeBase.

Encontrei um indicador neste link, então eu queria perguntar se existem tais indicadores, mas mostrando o volume.
 

Ao fechar uma posição, diga-me qual é a entrada correta a ser usada (abaixo), ou não faz diferença alguma:

int tic; double lot;
if (OrderSelect(...)) ...
// --- 1
if (...)
{  tic=OrderTicket(); lot=OrderLots();
   RefreshRates();
   OrderClose(tic,lot,Ask,3);
}
// --- 2
if (...)
{  RefreshRates();
   OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3);
}
 
serg1:

Olá !

Problema com o cálculo do sinal:

se o RSI estiver acima do nível de sobre-compra ou abaixo do nível de sobre-venda mais do que N barras, sinal = "0", em todos os outros casos sinal = "1".

Talvez um erro com o ciclo - o contador não está funcionando, ou seja, o sinal "0" ocorre logo após os níveis...

Eu tentei diferente, veja se você gosta...
Arquivos anexados:
 

Não consigo que a EA abra 2 ordens de compra acima e abaixo do preço de uma vez com as Ordens Pendentes.

Ela só abre bystop.

Por favor, me dê o código correto para fazer minha EA abrir 2 ordens de compra pendentes simultaneamente bypass e bylimit.

   if (OrdersTotal() == 0) 
   {
   OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP,ll*1,Ask+10*Point,0,0,Ask+Point*tp);
   OrderSend (Symbol(),OP_BUYLIMIT,ll*2,Ask-40*Point,0,0,Ask+Point*tp); 
   }
   return(0);
   }
 

Dado:

2 linhas de interseção no gráfico de tempos em tempos. (Que sejam MAs simples com períodos diferentes). O ponto de intersecção em si não é difícil de detectar em tempo real. Mas como detectar crossovers passados e considerá-los...

A pergunta:

Como determinar o tempo e a barra quando se cruzam? (há muitos cruzamentos, e a condição exige a investigação de pelo menos 5 cruzamentos antes do último)

Como e onde registrar informações sobre esses cruzamentos? (entendo usar uma matriz, mas não sei como)

Objetivo:

Quero procurar por barras específicas entre os cruzamentos. Por exemplo, a condição: entre a 2ª e 3ª travessia para trás da MA deve haver uma barra que não seja violada por pelo menos 4 barras subseqüentes. E entre a segunda e a primeira travessia alguma outra condição. Se a 1ª e 2ª condições forem atendidas, estabelecemos a ordem, se não esperarmos.

Espero que a pergunta seja clara.

 
ivandread:

Dado:

2 linhas de interseção no gráfico de tempos em tempos. (Que sejam MAs simples com períodos diferentes). O ponto de intersecção em si não é difícil de detectar em tempo real. Mas como detectar crossovers passados e considerá-los...

A pergunta:

Como posso determinar a hora e a barra quando eles se cruzam? (há muitas interseções, e a condição requer investigação de pelo menos 5 interseções antes da última)

Como e onde registrar informações sobre esses cruzamentos? (entendo usar uma matriz, mas não sei como)

Objetivo:

Quero procurar por barras específicas entre os cruzamentos. Por exemplo, a condição: entre a 2ª e 3ª travessia para trás da MA deve haver uma barra que não seja violada por pelo menos 4 barras subseqüentes. E entre a segunda e a primeira travessia alguma outra condição. Se a 1ª e 2ª condições forem atendidas, estabelecemos a ordem, se não esperarmos.

Espero que esta pergunta seja clara.

Padrão_v_1_01.mq4

Este indicador procura certos padrões de barras e define um fractal.