[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 593

 
rigonich:
Como você verificou? Se for um roteiro, então cada vez que você o chamar, ele começará novamente e mostrará tempos diferentes, no testador esses tempos são simulados. Portanto, as corujas e o roteiro mostrarão resultados diferentes.


Eu escrevi um mini-conselheiro - que só emite o tempo via Print.

colocá-lo para cima e assistir ao resultado....

 

Sim. Eu pensei que provavelmente não era muito preciso comparar exatamente assim - que é o que escrevi imediatamente.

if (tsena==Ask)

Mas pode ser que o preço simplesmente salte para esse valor! E não vai acertar exatamente assim.

 
lottamer:


Eu escrevi um mini-conselheiro - que só faz saída de tempo via Print.

colocá-lo para cima e assistir ao resultado....


Se assim for, então essa é uma questão para os desenvolvedores de ajuda.
 
Dimka-novitsek:

Sim. Eu pensei que provavelmente não era muito preciso comparar exatamente assim - que é o que escrevi imediatamente.

Mas pode ser que o preço simplesmente salte para esse valor! E não vai acertar exatamente assim.

Usese (tsena>=Ask)
 
rigonich:

Se assim for, então essa é uma questão para os desenvolvedores da ajuda.

DIREITO! - todos podem cometer um erro:

if(Hour()>=12 || && Hour()<17)

MAS, a natureza nos deu um cérebro para tais casos!!! E eu o escreveria desta forma, por segurança:

if (TimeHour (TimeCurrent()) >= 12 && TimeHour (TimeCurrent()) < 17)

E até mesmo exemplos de funções para controlar o tempo da EA!

 
TarasBY:

DIREITO! - todos podem cometer um erro:

MAS, a natureza nos deu um cérebro para tais casos!!! E eu o escreveria desta forma, por segurança:

E até mesmo exemplos de funções para administrar o tempo de funcionamento da EA!


Estive navegando por diferentes links e tópicos de fóruns e estou ficando ganancioso.Eu sou um novo usuário deste fórum, há menos de um mês. Agora eu olho - muitas coisas nas quais gastei muito tempo e esforço já estão aqui e muitas delas são melhores do que as minhas. É apenas uma pena pelo tempo e esforço. Embora, caso contrário, provavelmente eu não teria compreendido ou apreciado muito.

Obrigado pelo link. Ainda não sei muito sobre o fórum, é muita coisa, não há tempo suficiente.

 
rigonich:


Estive navegando pelos vários links e tópicos do fórum e estou ficando ganancioso. Entrei no fórum não há muito tempo, há menos de um mês. Antes disso,eu estava fumegando em "meu próprio bem" como um japonês. Agora eu olho - muitas coisas nas quais gastei muito tempo e esforço já estão aqui e muitas delas são melhores do que as minhas. É apenas uma pena pelo tempo e esforço. Embora, caso contrário, provavelmente eu não teria compreendido ou apreciado muito.

Obrigado pelo link. Ainda não sei muito sobre o fórum, é muita coisa, não há tempo suficiente.

Lembre-se do lema do Spartakiade: "Faça como nós, faça como nós, faça melhor do que nós! Nem todos receberam tal oferta! Treinamento! - O caminho para o sucesso! Você não foi "cozido" por nada! ;)

P.S. Eu me lembrei do Spartakiade como um motivo (espírito competitivo) para avançar em direção ao sucesso. ;)
 
em mt4 você pode ver gráficos antes de 1991 ? ?
 
rigonich:

Try141 GOLD,H1: nome do símbolo desconhecido 0 para a função OrderSend significa que o programa tentou abrir um pedido 141 vezes, mas falhou porque não sabia o nome do símbolo 0.

Eu já conhecia a tradução sem googling, ao invés de Símbolo() Eu não tenho zeros, e pares são como deveriam ser, eu já encontrei o erro, eu só tinha um pedido aberto com o mesmo mágico

e a segunda ordem quis abrir com o mesmo magik, mas em um par diferente. e a propósito141- esse é o nome da minha EA, não 141 vezes)

 
O que é um fractal?