[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 573

 
TarasBY:
Por uma questão de interesse, diga-me, como se comporta isto - "algo como uma trilha" na EA??? Meu palpite é que o código deve congelar. E o que realmente acontece? Abre mais de um pedido????


hmmm... por que seria enforcado?!

O trailing começa a puxar para cima quando há lucro, então eu tentei fazê-lo puxar para cima também na zona de perdas.

Ele se comporta de forma muito simples: Quando o preço se torna mais alto do que o nível de trilha, ele modifica a ordem e aceita novo valor de stop loss, então dorme por um segundo, para evitar pedidos frequentes (porque eu ainda não posso testar corretamente minha versão de trilha, Se as condições exigidas não tiverem sido atingidas, ele esperará por elas; toda essa atividade ocorrerá até que a ordem seja fechada e o tempo de fechamento seja melhor que zero, ou seja, a condição de loop não será cumprida e a função deixará de funcionar e retornará verdadeira.

 
Ekburg:


hmmm... por que deveria congelar?!

O trailing começa a puxar para cima quando há lucro, então eu tentei fazê-lo puxar para cima também na zona de perdas.

Ele se comporta de forma muito simples: Quando o preço se torna mais alto do que o nível de rastreamento, ele modifica a ordem e aceita novo valor de stop loss, então dorme por um segundo, para evitar pedidos frequentes (porque eu ainda não posso testar corretamente minha versão de rastreamento, Se as condições necessárias não tiverem sido atingidas, ele esperará por elas e tudo isso acontecerá até que a ordem seja fechada e o tempo de fechamento seja melhor que zero; então a condição do laço não será executada e a função retornará verdadeira

O código entrou no laço na condição de saída - fechamento do pedido no StopLoss. E quanto tempo vai levar (para que o preço atinja o nível SL)? Provavelmente nem um milissegundo, nem mesmo um segundo, e provavelmente nem um minuto? CONGRATULAÇÕES - você deu um "novo passo" na codificação da MQL4!!!

P.S. Ou talvez eu esteja errado, e você é apenas um codopista de teste avançado! :)))

 
Por favor, informe um bom servidor FTP gratuito para snapshots e estatísticas e que ele não iria descer após 1 ano ... como alguns
 
TarasBY:

O código entrou no laço pela condição de saída - fechando o pedido no StopLoss`. E quanto tempo vai levar (para que o preço atinja o nível SL)? Provavelmente nem um milissegundo, nem mesmo um segundo, e provavelmente nem um minuto? CONGRATULAÇÕES - você deu um "novo passo" na codificação da MQL4!!!

P.S. Ou talvez eu esteja errado, e você é apenas um codopista de teste avançado! :)))



Se todos soubessem de tudo, por que haveria necessidade deste tópico e fóruns em geral?
 
TarasBY:

O código entrou no laço pela condição de saída - fechando o pedido no StopLoss`. E quanto tempo vai levar (para que o preço atinja o nível SL)? Provavelmente nem um milissegundo, nem mesmo um segundo, e provavelmente nem um minuto? CONGRATULAÇÕES - você deu um "novo passo" na codificação da MQL4!!!

P.S. Ou talvez eu esteja errado, e você é apenas um codopista de teste avançado! :)))



O que está errado? Concordo, mas por que não quer começar a trabalhar?

 
Ekburg:


Explique popularmente, o que há de errado com muitos ciclos? sim, eu concordo, mas por que não começa a funcionar?!


Porque o loop está sempre em execução e o programa não faz nada e não fará nada até que o loop termine e dê controle ao programa. Ele apenas espera, e pode esperar o tempo que quiser. Ou seja, o programa não processa, por exemplo, novos carrapatos entrando no terminal.

P.S. Na verdade, funciona. O computador não é inteligente, mas não é preguiçoso; pelo contrário, é muito diligente. Se você não acredita em mim, coloque um contador no início do loop e veja quantas vezes ele o executa.

 
Ekburg:


Explique popularmente, o que está errado, que haverá muitos ciclos? sim, eu concordo, mas por que não quer começar a trabalhar, então?!

Nesta função, é mais fácil marcar "o que está certo":

    return (false);
 
TarasBY:

Nesta função, é mais fácil marcar "o que está certo":


Entendo que há muita experiência e não há problema em ser sarcástico! Mas se você não se importa, escreva da maneira correta, ensine um recém-chegado...eu agradeceria!
 
Ekburg:

...se não for muito incômodo, é melhor escrever corretamente, ensinar a um iniciante indefeso...eu agradeceria!
MQL4 Tutorial -->Operações Comerciais--> Modificação de Pedidos --> modifystoploss.mq4
 
Ekburg:

Eu entendo que há muita experiência e você pode fazer piadas! Mas se não for difícil, é melhor escrever da maneira certa, ensinar a um recém-chegado indefeso...eu ficaria grato!

Tente a função que lhe deixei no arquivo anexo na página anterior. Eu a mudei um pouco, mas não posso verificá-la, nenhum Expert Advisor, onde eu poderia colocá-la. Não tenho experiência, MQL é a única linguagem que conheço um pouco, tenho estudado isso com ajuda em MT e quebrando o código de outra pessoa do Kodobase, agora sinto que me falta conhecimento e experiência e decidi procurá-la no fórum. Eu olho para o que as pessoas perguntam, tento resolver os problemas dos outros, pouco a pouco vou ganhando experiência e ganhando o direito moral de obter respostas às minhas perguntas.