[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 531

 
Sim, obrigado. As impressões que eu coloquei são meio confusas. Mas o mais importante, a variável leva o troue. Estou a caminho da documentação.
 
Dimka-novitsek:
Sim, obrigado. As impressões que coloquei são um pouco aleatórias. Mas o mais importante, a variável leva o troue. Estou a caminho da documentação.

Nota - em MKL4 as prioridades são ligeiramente diferentes daquelas adotadas em C, lido em comum. Portanto, é melhor colocar parênteses.
 

Eu tenho uma pergunta idiota. Não é possível fazer nenhuma negociação na conta. A conta é uma conta de centavos reais.

Abro um comércio e vejo este quadro:

O suporte técnico diz que a conta está ativa, tudo está bem. Não posso abri-la porque simplesmente não queria negociar.

Você pode me dizer qual pode ser o problema?

Eu gostaria de perguntar qual pode ser o problema.

 
vaisya:

Eu tenho uma pergunta idiota. Não é possível fazer nenhuma negociação na conta. A conta é uma conta de centavos reais.

Abro um comércio e vejo uma imagem como esta:

O suporte técnico diz que a conta está ativa, tudo está bem. O que pode estar no terminal que quando você simplesmente pressiona estupidamente para vender - escreve que o comércio não é possível.

Você pode me dizer qual pode ser o problema?

Eu gostaria de perguntar qual pode ser o problema.

Não é possível efetuar login - você não está logado em sua conta...
 

Olá, ajude a resolver um problema!

A essência do problema não é dividir corretamente os preços!

Aqui está um exemplo: 1,2829 + 1,2814 / 2 = 1,9236 e deve ser 1,2821.

Aqui está o código SUM = Alto[i+1] + Baixo[i+1] / 2;

Você pode me dizer onde está o erro?

 
veti-k:

SUM = (Alto[i+1] + Baixo[i+1]) / 2;

 
DmitriyN:

SUM = (Alto[i+1] + Baixo[i+1]) / 2;


Obrigado
 
drknn:

A linha de tendência não tem um alerta - é um objeto. Possui propriedades. Você pode fazer código que quando o preço tocar a linha, ele gerará um alerta, moverá a linha e fará todo tipo de outras coisas, mas não há linha que tenha um alerta.
Obrigado pela resposta, eu entendo isso, mas talvez haja uma implementação pronta em algum lugar.
 
Estou tentando ajudar os novatos, nenhum dos profissionais é capaz de escrever uma linha simples, muitas explicações, palavras abstratas, mas em vão. Por favor, escreva uma linha quando da linha 0 até o takeprofit estiver acima de 20 pips ou mais (ou não houver), então a EA deve abrir um pedido comtakeprofit de 10 pipspara cima.Não vou fazer mais perguntas estúpidas.
 
Olá a todos! por exemplo, eu coloco um "selltop", o preço faz um movimento para meu "selltop" abrir e o preço sobe acentuadamente )))) Eu não tenho tal caso, mas eu me pergunto, meu pedido da Sellstop vai fechar sem perda ou ele vai para o vermelho e fechar lá? Você tem alguma dica? Obrigado!