[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 444

 
Escapee:

Não está claro porque o exterior no roteiro não funciona (nenhuma caixa de diálogo aparece na inicialização). se você o faz como um consultor, ele funciona


Veja a função OrderSend() no doc! E isto não é nem um roteiro nem um EA e não se abrirá!

 
Escapee:

Não está claro por que o exterior no roteiro não funciona (não aparece nenhuma janela de diálogo na inicialização).

Ver documentação https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/compilation

show_inputsnuloExibir a janela de propriedades antes de executar o script ou desativar a saída da janela de confirmação


 
Você pode me dizer se o Expert Advisor pode trabalhar com EURUSD.5? Eu verifiquei noEURUSD - tudo funciona, mas no EURUSD.5 o algoritmo funciona, mas eu não posso abrir um negócio.
 
vall:
Você pode me dizer se o Expert Advisor pode trabalhar com EURUSD.5? Eu verifiquei noEURUSD - tudo funciona, mas no EURUSD.5 o algoritmo funciona, mas eu não posso abrir um negócio.

Seja gentil com ele :)
 
tara:

Seja gentil com ele :)

Como já tentado :)

E a sério? os testes (otimização) estão acontecendo, se o modo de confirmação manual - passa, mas não abre posições

 
Seu bastardo!
 
Resolveremos isso amanhã.
 

É um corretor de cinco dígitos?

Dê-me mais informações, que tipo de corretor? Se não, você será como uma loira e um carro...

 
FAQ:

É um corretor de cinco dígitos?

Dê-me mais informações, que tipo de corretor é este?

O corretor éhttp://fxstart.org/trader/conditions/

Cotações interbancárias

O código é padrão:

ticket_buy=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, valor, MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK), 0,

MarketInfo(Symbol(), MODE_BID)-sl_tp*point, MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK)+sl_tp*point, "Compra feita", 777, 0, Verde);

 

Estou apenas curioso - se o pedido não está sendo feito, deve haver um erro? E você provavelmente não poderia lê-lo e corrigi-lo?

/* colocar uma ordem com um take e stop zero, e depois corrigi-la, é como se tivessem introduzido a execução ESP*/