[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 393

 
Olá) você pode me dizer se é possível usar o mql4 para enviar, por exemplo, o preço atual para seu site pessoal?
 
veti-k:
Olá) você pode me dizer se é possível usar o mql4 para enviar, por exemplo, o preço atual para seu site pessoal?

Sim, supostamente. https://docs.mql4.com/ru/common/SendFTP

https://www.mql5.com/ru/forum/108621

 
rosomah:

Obrigado, eu definitivamente irei normalizar mais tarde, após um teste difícil, para não sobrecarregar o trabalho. Ou é melhor normalizá-los imediatamente? Os parâmetros de modificação ali apenas coincidiram com os valores a que eu os defini. É por isso que o terminal não pulava tal modificação.

E o que, sua religião não lhe permite corrigir todos os erros primeiro e só depois disso começar os testes?
 
Existe alguma função que devolva o valor de tempo da última vez que uma cotação foi dada? Se não, que funções padrão podem ser usadas para escrever uma função personalizada para um propósito apropriado?
 
iMAG:

Sua religião não lhe permite consertar todos os erros primeiro e só depois começar a testar?


"A religião não lhe permite adivinhar primeiro" que alguns erros são mostrados no "Diário de Bordo" do terminal, durante os testes? Nenhum programador pode se gabar de que seu "log" não apareceu com erros, portanto, não diga disparates.

 
vradii:
Existe alguma função que devolva o valor de tempo da última vez que uma determinada cotação foi dada? Se não, que funções padrão podem ser usadas para escrever uma função personalizada para um propósito apropriado?

https://docs.mql4.com/ru/objects/ObjectGetShiftByValue

ou assim:

// Поиск ближайшей точки пробоя линии
void fBreakPoint(string Name                 // Имя пробоя
                ,int Bar1,double Price1      // Начать поиск
                ,double Speed                // Наклон линии
                ,int Bar2                    // Закончить поиск
                ,int& Bar,double& Price) {   // Пробой линии
   Bar=LastBar-1;
   Price=0;
   datetime Time1=Time[Bar1],
            Time2=Time[Bar2];
   if( Bar1<LastBar || Bar2<LastBar || Price1<Zero ) {
      if( РежимОтладки ) Print("***   "+Name+" - параметры пробоя: "
                    +DoubleToStr(Price1,Digits)+" ("+Bar1+"/"+TimeToStr(Time1)
                                            +")...("+Bar2+"/"+TimeToStr(Time2)+")");
      return;
   }
   int Step;
   double H, L, P;
   if( Bar2>Bar1 ) Step=1; else Step=-1;
   if( High[Bar1]-Price1>Zero
    && Price1-Low[Bar1]>Zero ) {             // Первый бар
      Bar=Bar1;
      Price=Price1;
      return;
   }
   while( Bar1!=Bar2 ) {
      H=High[Bar1];                          // Предыдущий бар
      L=Low[Bar1];
      P=Price1;
      Price1-=Step*Speed;                    // Текущий бар
      Bar1+=Step;
      if( ( High[Bar1]-Price1>Zero && P-L>Zero )
       || ( Price1-Low[Bar1]> Zero && H-P>Zero ) ) {
         Bar=Bar1;
         Price=Price1;
         return;
   }  }
   return;
}
 
rosomah:

Tenho-o, obrigado, em diferentes variações, os valores correspondem. É meu entendimento que se trata de um acidente. Os valores da modificação coincidiram com os valores aos quais eu os tinha fixado originalmente. Mas em geral, o terminal compara os valores e se forem os mesmos, a ordem não é modificada e o erro 1 é emitido.
Não deve haver qualquer aleatoriedade na operação do programa. Tenho que descobrir por que isso aconteceu e corrigi-lo.
 
Não existe tal atividade como antes. Ou perdeu o interesse na programação ||| a maioria se mudou para outro local |||| juntou sovoks de trabalho e estão assando em algum lugar quente ))
 
belck:
Não existe tal atividade como antes. Ou perdeu o interesse na programação ||| a maioria se mudou para outro local |||| juntou sovoks de trabalho e estão assando em algum lugar quente ))

O que você quer dizer com isso?