[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 348

 
Olá a todos. programador inteligente necessário que vive em Kharkov. É necessário automatizar a estratégia comercial, dando 20% ao mês com um drawdown de 2%. atualmente trabalhando manualmente, cansado de sentar na frente do monitor. usando o robô escrito em conjunto com o programador numa base contratual. Também vou ensinar esta estratégia a três comerciantes de Kharkov. Treinamento a prazo 1 mês, todos os dias, exceto fins de semana. O par principal de euro-dólares. Em seguida, trabalhar no contrato com um grande investidor. A seleção é competitiva. Requisitos para os candidatos: conhecimento básico da plataforma MT4, um mínimo de conhecimento de qualquer bobagem, que eles dizem ganhar supostamente em forex. Inscreva-se em: evro.79@bk.ru
 
yakov79:
Olá a todos. programador inteligente necessário vivendo em Kharkov. É necessário automatizar a estratégia de negociação dando 20% ao mês com um drawdown de 2%. Agora trabalhe manualmente, cansado para sentar-se na frente do monitor. Use um robô escrito em conjunto com o programador com base em um contrato. Também ensine a três comerciantes de Kharkov esta estratégia. Treinamento a prazo 1 mês, todos os dias exceto fins de semana. par principal euro-dólar. Depois trabalhe no contrato com um grande investidor. A seleção é competitiva. Requisitos para os candidatos: conhecimento básico da plataforma MT4, um mínimo de conhecimento de qualquer bobagem, que eles dizem ganhar supostamente em forex. Endereço: evro.79@bk.ru
Se você não conseguir encontrar tal programador aqui, você pode procurar um executante no serviço de empregos.
 
yakov79:
Olá a todos. programador inteligente necessário que vive em Kharkov. É necessário automatizar a estratégia comercial, dando 20% ao mês com um drawdown de 2%. atualmente trabalhando manualmente, cansado de sentar na frente do monitor. usando o robô escrito em conjunto com o programador numa base contratual. Também vou ensinar esta estratégia a três comerciantes de Kharkov. Treinamento a prazo 1 mês, todos os dias, exceto fins de semana. O par principal de euro-dólares. Em seguida, trabalhar no contrato com um grande investidor. A seleção é competitiva. Requisitos para os candidatos: conhecimento básico da plataforma MT4, um mínimo de conhecimento de qualquer bobagem, que eles dizem ganhar supostamente em forex. Endereço: evro.79@bk.ru

Você não precisa de um programador vivendo em Kharkiv. Ele pode viver em qualquer lugar e ainda se comunicar com sucesso via Skype. Você não precisa de uma reunião pessoal para escrever um programa. Se você quiser mostrar algo em um computador e conversar ao mesmo tempo, qualquer programa que possa fazer captura de vídeo é adequado. Se você precisar comunicar-se e mostrá-lo em tempo real, o Skype + TeamViewer pode resolver facilmente este problema. Entretanto, você não será capaz de dar um soco no programador com esta abordagem. :)))))))) É com isso que você está preocupado, por acaso?
 
drknn:

Você não precisa de um programador vivendo em Kharkiv. Ele pode viver em qualquer lugar e ainda se comunicar com sucesso no Skype. Você não precisa de uma reunião pessoal para escrever um programa. Se você precisar mostrar algo em um computador e conversar ao mesmo tempo, qualquer programa que possa fazer captura de vídeo é adequado. Se você precisar comunicar-se e mostrá-lo em tempo real, o Skype + TeamViewer pode resolver facilmente este problema. Entretanto, você não será capaz de dar um soco no programador com esta abordagem. :)))))))) É com isso que você está preocupado, por acaso?

Na variante sugerida por você, é possível escrever remotamente. Pensei sobre isso. Mas sem um contrato e sem conhecer pessoalmente a pessoa, como posso transmitir meus muitos anos de experiência? Vejo apenas a opção que sugeri.
 
yakov79:

Na versão que você sugeriu, você poderia escrever remotamente. Pensei sobre isso. Mas como posso transmitir meus muitos anos de experiência sem um contrato e sem conhecer pessoalmente a pessoa? Eu só vejo a variante sugerida por mim.

E como as pessoas aqui ordenam aos programadores que implementem no código seus desenvolvimentos a longo prazo?

Pessoalmente, eu nem sequer uso trabalhos que escrevi para encomendar, quanto mais distribuí-los - essa é a ética :)

 
sss2019:

Você pode me dizer por que este código lê a corda antes do primeiro separador, mas move a carruagem para o final da corda?

Aqui está uma linha, apenas o primeiro número é lido, mas a função FileTell dá um valor de 37.

131322608;EURUSD;2;1;0;0;1346149440


Porque você a definiu para ser lida como CSV. Retire-o, ele lerá toda a linha.
 

olá! você pode me dizer se é possível atualizar o dia e a hora de abertura do bar, se o bar é selecionado por hora e data? ou seja, por exemplo:

datatime some_time=(D'1980.07.19 12:30:27'); - então esta data mudaria com cada dia(7,8,9 número ) e o tempo permaneceria o mesmo!

int shift=iBarShift(Symb,0,some_time);

double=iOpen( Symb,0, turno);

 
yakov79:

Na variante que você sugere, ela pode ser escrita remotamente. Pensei sobre isso. Mas como, sem um contrato e sem conhecer pessoalmente a pessoa, você poderia passar adiante seus muitos anos de experiência? Vejo apenas a opção que sugeri.


Se você se deparar com um homem sem escrúpulos, nenhum contrato ajudará. Se você se deparar com um decente, não precisa de um contrato.

Agora veja as coisas desta maneira. O lado do programador. Existe um código de programa. Ele não sabe com que parâmetros de entrada utilizá-lo. Se este código vai funcionar ou vazar, ele não quer saber - seu negócio é fazer um trabalho honesto e ser pago honestamente.

Encontrei comerciantes que encomendaram suas EA em partes. Eles a encomendaram de diferentes programadores. Os programadores não se conhecem uns aos outros. Um programador escreve sinais comerciais de rastreamento. Outro - abertura e rastreamento de pedidos, o terceiro - indicador. A quarta - gestão do dinheiro e rastreamento dos pontos de saída do mercado, e assim por diante. Como resultado, o comerciante monta seu Expert Advisor sozinho - a partir de peças independentes que foram programadas pela ajuda contratada. E ele é o único que tem um quadro completo de como seu sistema comercial funciona e como seu código funciona.

Veja, mesmo se você explicar ao programador seus anos de experiência, ele terá que trabalhar muito para afiar seu caráter para seu sistema comercial. Isto levará muito tempo e esforço. Não é certo que o programador concorde com isto, e não é certo que ele concorde em ensinar alguém - consome muito energia para se envolver em treinamento. Não é como aprender um teorema escolar. Há tantas pequenas coisas e nuances que simplesmente não podem ser evitadas.

O programador não distribuirá o código e o sistema comercial que ele não entende as nuances. E se ele entende as nuances, é pouco provável que queira distribuí-lo, devido ao seu caráter de massa e à complexidade do próprio processo.

 
Roger:

Porque você o definiu para ser lido como um CSV. Retire-o, ele lerá toda a linha.

A questão não é essa, o problema é que ele só lê até o separador, mas a carruagem se move até o fim da linha, por quê?
 
chief2000:
Estou vendo.
Nesse caso, se você realmente precisar abrir todos os 28 terminais, talvez o seguinte ajude:

Em primeiro lugar, criar um Ponto de Recuperação no Windows, e depois executar tudo de acordo com o artigo

"Número máximo. de Open Windows sob XP/2003/VISTA - Resolvido!".
http://weblogs.asp.net/israelio/archive/2007/02/07/max-num-of-open-windows-under-xp-2003-vista-resolved.aspx

Eu tive um problema semelhante no WinXP, onde depois de abrir outro terminal (cerca de uma dúzia de janelas no total)
As janelas começam a apresentar falhas. A solução foi mudar o parâmetro para 4096.

Muito obrigado, é o que vou fazer.