[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 324

 

Prezado FAQ! Uso isto se possível, mas não me convém por causa de sua imutabilidade e, é claro, de minha inexperiência. Para quebrar o equilíbrio e continuar a pesca de arrasto, uso métodos dinâmicos com parâmetros auto-mutáveis, é por isso que não uso a parada de arrasto ou std. Eu também utilizo o stoploss se a conexão for interrompida. É por isso que às vezes o slose de Mashka é atrasado e o SL é acionado. Os erros são muito raros por causa da falta de "espessura"(granit77) da EA, que estou constantemente melhorando e me adaptando ao mercado em constante mudança.

Obrigado por sua atenção!

Eu consegui e funcionou em meu ambiente sem erros no testador. Vou tentar novamente amanhã na Real.

  for(int j = OrdersTotal()-1; j >= 0; j--)
  {
    if(OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {  
      if(OrderSymbol() != Symbol() && OrderMagicNumber() != Magic) continue;//фильтр по символу то пропускаем
      if(OrderCloseTime() != 0) continue;        //фильтр по времени закрытия (если не=0 то ордер уже закрыт)
      if(OrderType() == OP_BUY)
      {
        if(maFa0 < maFa1 && maSl0 < maSl1-clo*Point)
        {
          CloseOrder(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slip,Yellow);return(0);
      } }
      if(OrderType() == OP_SELL)
      {
        if(maFa0 > maFa1 && maSl0 > maSl1+clo*Point)
        {
          CloseOrder(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slip,Yellow);return(0);
  } } } }

Tive que separar Fechar em um bloco separado. Mais uma vez, obrigado!

Bom dia!

Como eles dizem, é melhor pela manhã! Tudo o que eu precisava era de uma linha para verificar os pedidos que acabaram de ser fechados:

      if(OrderCloseTime() != 0) continue;        //фильтр по времени закрытия (если не=0 то ордер уже закрыт)
Eu fundi tudo e espero que não haja mais erros por essa razão! Viva e aprenda! Tudo de bom, incluindo o lucro positivo!
 
borilunad:

RMX13, todos têm o mesmo problema. Para evitar o erro 130, é necessário normalizar todos os cálculos com preços, lotes e condições, especialmente perto dos preços levando em conta spread, stoplevel e freezevel, e slippage, que devem ser aumentados dependendo da volatilidade. Apenas asc não precisa ser normalizado, mas se você acrescentar algo a ele, ele precisa estar com Dígitos, e lotes com 2 (centavos), etc. em todo o código, e, claro, manipulação de erros em todas as funções comerciais, de modo a não incomodar o CD por nada. Boa sorte!

Veja em Doc: OrderSend(Tudo deve corresponder ao conteúdo da ordem definida)! É por isso que existem erros(:((

Obrigado, é compreensível.

E como eliminar este " bilhete inválido para a função OrderModify"?

 
No fórum da Roboforex os moderadores afirmam que no MT4 os volumes de tick mostram o número de mudanças no preço de compra e que as mudanças no preço de venda somente não são refletidas no volume de tick. Fiquei muito surpreso com isso, pois pensei que os volumes refletiam todas as mudanças de preços - tanto quando apenas lancei e pedi mudanças, quanto quando ambos os preços mudaram. Mas eles têm certeza de que estão certos e perguntam por que isso é feito no MT4 e enviam para os desenvolvedores. Pergunta aos desenvolvedores - eles estão realmente certos e o volume do tick mostra apenas uma parte de todas as mudanças de preço?
 

Você pode me explicar, por favor, por onde começar, o que fazer, quais são as armadilhas......... ou um link para ler para iniciantes em forex?

 
RMX13:

Obrigado, isso é claro.

Mas como consertar este " bilhete inválido para a função OrderModify "?


Para isso, preciso executar o mesmo Select e na mesma ordem antes de especificar o tipo de ordem, como feito em meu código acima, e então especificar OrderTicket() em todas as funções comerciais.
 
NoBi4ok:

Você pode me explicar, por favor, por onde começar, o que fazer, quais são as armadilhas......... ou um link para ler para iniciantes em forex?


Se você estiver interessado em negociar, você tem que baixar a cartilha do Forex (você pode encontrá-la em quase qualquer centro de negociação (CD) na seção de educação). Se você estiver interessado em programação Forex, então no topo de cada página deste site há um link para o tutorial e documentação (livro de referência). Mas sobre as armadilhas que você tem que pedir aqui para cada caso separadamente - pois esta pedra deve ser encontrada. Dar informações sem o contexto da prática pessoal é inútil: você vai esquecê-las imediatamente.
 
NoBi4ok:

Você pode me explicar, por favor, por onde começar, o que fazer, quais são as armadilhas......... ou um link para ler para iniciantes em forex?


Veja acima todo o azul recomendado pelo moderador! Tudo isso é muito importante para ler e assimilar.
 

Onde posso ler como administrar lotes na linha de equilíbrio?

Quero aumentar o lote quando o saldo desce, e diminuir quando sobe

talvez uma coruja esteja disponível como modelo ?

 
Stells:

Onde posso ler como administrar lotes na linha de equilíbrio?

Quero aumentar o lote quando o saldo desce, e diminuir quando sobe

talvez uma coruja esteja disponível como modelo ?

Normalmente deveria ser o contrário! Busca de Gestão de Dinheiro (MM). E o Martingal, também em busca, serve como um dreno rápido. Boa sorte em ganhar experiência!