[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 316

 

Boa tarde, caros membros do fórum.

Na semana passada, decidi tentar negociar em forex (em modo de demonstração até agora).

Você pode me dizer qual Expert Advisor é melhor para o comércio automático?

Eu coloquei um MA-SIFT no EURUSD no prazo H1, mas ele não fez uma única negociação em três dias.

 
ulaman81:

Boa tarde, caros membros do fórum.

Na semana passada, decidi tentar negociar em forex (em modo de demonstração até agora).

Você pode me dizer qual Expert Advisor é melhor para o comércio automático?

Eu coloquei um MA-SIFT no EURUSD no prazo H1, mas ele não fez uma única negociação em três dias.



"Todos os trabalhos são bons - faça a sua escolha!"

Todas as perguntas aos autores desta exposição.

 

como devo especificar a condição para que a ordem abra quando a barra tiver tocado o alvo?

p.s. Não fechou acima nem a cruzou, mas apenas ao primeiro toque.

 
okvseok:

como devo especificar a condição para que a ordem abra quando a barra tiver tocado o alvo?

p.s. Não fechou acima dela ou a cruzou, mas apenas ao primeiro toque.


E se houvesse um salto de preço e o preço saltasse por cima da meta? Isso também deve ser levado em conta.

A lógica é simples - olhar para o preço atual e o preço alvo. Suponha que a meta agora é mais alta e o preço é mais baixo. Nós armazenamos o preço atual na variável. Se no próximo tick a situação ocorrer quando o preço atual for maior ou igual ao preço alvo e o preço que foi armazenado no tick anterior (registrado na variável) for menor que o preço alvo, então o preço alvo foi tocado (ou saltado).

 
okvseok:

como devo especificar a condição para que a ordem abra quando a barra tiver tocado o alvo?

p.s. Não fechou acima nem a cruzou, mas apenas ao primeiro toque.

mas também pode cruzá-la imediatamente sem tocá-la - por exemplo, a meta é 1.5000, e o preço foi 1.4996, e no próximo tick atingiu 1.5002. Isso conta como um toque?
 
okvseok:
Somente você precisará dizer explicitamente ao EA que toque de onde para onde está capturando. Porque um toque de cima para baixo e um toque de baixo para cima são toques diferentes.
 
drknn:
Somente você precisará dizer explicitamente ao EA que toque de onde para onde está capturando. Porque um toque de cima para baixo e um toque de baixo para cima são toques diferentes.
ok, obrigado).
 
Por favor, ajude. Desde ontem, mais precisamente desde as 22:59, os gráficos pararam e ainda não há atualizações e a taxa ainda está pendurada desde ontem sem nenhuma mudança. Eu já reinstalei tudo. Eu não sei onde clicar para voltar a taxa de câmbio em tempo real.
 
svlukinova:
Por favor, ajude. Desde ontem, para ser exato a partir das 22:59, pararam os gráficos e ainda sem atualizações e a taxa e fica pendurada desde ontem sem mudanças. Eu já restabeleci tudo. Eu não sei onde clicar para voltar a taxa de câmbio em tempo real.


O mercado está descansando - e você também deve descansar.

O mercado abre na segunda-feira em Tóquio. Encerra na sexta-feira em Chicago. Abre por volta das 2 da manhã, fecha por volta das 22 ou 23 horas (fuso horário de Moscou ou Kiev). O sábado/domingo é um fim de semana.

 
drknn:


O mercado descansa - assim você descansa.

O mercado abre na segunda-feira em Tóquio. Encerra na sexta-feira em Chicago. Abre por volta das 2 da manhã, fecha por volta das 22 ou 23 horas (fuso horário de Moscou ou Kiev)

Muito obrigado!)))) Isso me faz rir. Comecei a trabalhar apenas na terça-feira e não sabia que o mercado estava fora no fim de semana:))