[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 282

 
chief2000:
"O que há para pensar, você tem que agitar!"
A idéia era tentar substituir os dois por laços por um enquanto.


Pense nisso: como você pode substituir algo que por sua natureza não pode ser substituído por um único laço?
 

Quem sabe... (Eu mesmo posso pesquisar no Google)

É relativamente fácil/não fácil transferir acusações do MT4 para o editor ninzi trader no código?

Não tenho a menor idéia do que fazer com eles.

 
sergeev:
Pense nisso, como substituir por um único ciclo algo que por sua própria natureza não é substituível.
Vou decifrar para pessoas comuns :))
O primeiro ciclo preenche a matriz de dados, e o segundo ciclo processa a matriz formada usando a função iMAOnArray.
Ele não funcionará em um loop, porque o iMAOnArray funciona apenas com uma matriz pré-preparada.
 
granit77:
Vou decifrar para pessoas comuns :))
O primeiro laço preenche a matriz de dados e o segundo processa a matriz gerada usando a função iMAOnArray.
Não funcionará em um loop, porque o iMAOnArray só funciona com uma matriz pré-preparada.
Este tópico por si só não é mais relevante para mim, já que este momento "problemático" acabou e tudo funciona.
Mas há algumas questões relacionadas a ele (como aplicado ao código na página anterior).

Em geral, a matriz MacdBuffer é preenchida quando começa e então, com a chegada de uma nova barra,
recalcula os itens da matriz levando em conta a última nova barra.
- A matriz é zerada em algum momento ou está sempre "cheia"?
 
Esta é a segunda vez que eu tento usar a MQL5 e cada vez que sou confrontado com o quão inconveniente a linguagem se tornou - eles complicaram demais o que era simples. Período de consulta () funciona sozinho... Isto me deixa triste. Quanto tempo você acha que os terminais MT4 ficarão nas corretoras antes que o MT5 os tire de circulação? A razão é que não há nada além do desejo de usar a "conveniência" da MQL5, ao estudar esta "obra-prima".
 
drknn:

Esta é a terceira vez que eu tento usar MQL5 e cada vez que me deparo com o fato de que a linguagem se tornou tão inconveniente - eles complicaram demais o que antes era simples.

Esta é a terceira vez quando programo na MQL5, sou confrontado com o quão conveniente e profissional a linguagem se tornou. Eu me pego pensando que estou apenas gostando de programar nele. Tudo se tornou simples ao extremo.

Período de consulta() funciona sozinho... Isso me deixa triste. Como você acha que os terminais MT4 funcionarão nas corretoras por quanto tempo até que a MT5 não os expulse da circulação? Eu acho que eles farão de tudo, menos querer usar a "conveniência" da MQL5, ao estudar esta "obra-prima".

O fato de algumas pessoas chamarem a função Período () causa o suor de uma mulher grávida me deixa triste.

Não há razão alguma para estudar uma linguagem cuja antipatia está no DNA.

 
drknn:
Eu tentei usar a MQL5 pela enésima vez, e toda vez que me confrontei com o quão inconveniente a linguagem se tornou - complicou demais o que era simples. Período de consulta() funciona sozinho... Isto me deixa triste. Quanto tempo você acha que os terminais MT4 ficarão nas corretoras antes que o MT5 os tire de circulação? A razão é que não há nada além do desejo de usar a "conveniência" da MQL5, ao estudar esta "obra-prima".

Sim... Pensei que afinal de contas você não estava no topo da cadeia alimentar. :-)

Você pode querer experimentar você mesmo, isso vai valer a pena - é um verdadeiro burburinho... :-) Ainda estou no processo...

Quantos anos são? MT4 - não vai demorar muito agora. Esperar que todos sejam transferidos para Pyatra por ordem.

 
drknn:
Esta é a segunda vez que eu tento usar a MQL5 e cada vez que sou confrontado com o quão inconveniente a linguagem se tornou - eles complicaram demais o que era simples. Período de consulta() funciona sozinho... Isto me deixa triste. Quanto tempo você acha que os terminais MT4 ficarão nas corretoras antes que o MT5 os tire de circulação? A razão é que não há nada além do desejo de usar a "conveniência" da MQL5, ao estudar esta "obra-prima".
O mercado é altamente dependente do estado atual do nosso mercado Forex.
 
Sim, eu percebo que o progresso tem que ser seguido. Não há como contornar isso. Mudanças radicais na MQL4 têm sido solicitadas há muito tempo. Eu simplesmente não posso acreditar que viverei o suficiente para ver o momento em que a programação na MQL5 se torna um prazer, e não um fardo. :))) Então, pedi sua opinião, quanto tempo me resta para me acostumar... :)
 
Olá pessoal, vocês podem ajudar quem pode reescrever o indicador TMA do MT4 para Java?
Arquivos anexados:
tma.mq4  9 kb