[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 203

 
IGOR.UK:

Desculpe-me por repetir minha pergunta. Caros membros do fórum, gostaria de pedir sua ajuda na criação de indicadores na plataforma e quais devem ser usados para negociação. Eu ficaria muito grato. Sinto muito, mas sou um principiante nisto.


Você deve usar os indicadores que melhor se adequam ao sistema de negociação que você escolheu. É melhor defini-los para aqueles que dão o máximo de lucro e o mínimo de saque.
 
Alter197666:

Rapazes, vocês podem explicar algumas coisas: como posso refinar o Expert Advisor para incluir uma parada de retaguarda e como ajustar a etapa de abertura do comércio?

A etapa de abertura do acordo é dada, mas meu consultor especializado não ouve estes comandos por algum motivo. Qual deveria ser a razão para isso?

Eu sei como abrir a EA no editor. Qual é o código e onde devo colá-lo?

Aqui está uma captura de tela do Expert Advisor, ela mostra os pontos pouco claros. Por conveniência, marquei 1, 2, 3, 4...

Se você não se importar, escreva rapidamente as respostas em uma coluna por número. Eu ficaria grato!)

Um Expert Advisor é um programa bastante complexo escrito por um programador que fala mql4 sobre os termos de referência de um comerciante que tem uma estratégia comercial.
Se você traduzir suas perguntas para o idioma do automóvel, então você está perguntando qual alavanca puxar no carro azul para chegar a Biryulevo.
Se você mesmo escrevê-lo, estabeleça o código e seja específico com suas perguntas, caso contrário, as respostas não lhe darão nada.
 
Este trecho de código contém apenas descrições das variáveis utilizadas no programa e não explica de forma alguma a lógica de operação.
Se você não entender a finalidade das variáveis, não precisa cavar mais.
 
alsu:

Igor, existem muitos sistemas comerciais no mundo que utilizam muitos indicadores diferentes com parâmetros diferentes. Muitas dessas estratégias têm mostrado alguns resultados positivos no passado. Mas a peculiaridade dos mercados abertos é que quando um sistema lucrativo se torna público, o mercado, por assim dizer, "engole", e simplesmente deixa de ser lucrativo (isso se deve ao menos ao fato de que todos os participantes do mercado não podem ganhar, alguém tem que perder de qualquer forma).

Nosso fórum é inteiramente dedicado (com exceção de alguns tópicos seletivos) à busca de sistemas rentáveis, e quando um dos participantes é bem sucedido, ele geralmente se mantém em silêncio pelo mesmo motivo mencionado acima. Portanto, a resposta à sua pergunta é a seguinte: eles podem, naturalmente, recomendar-lhe estes ou aqueles indicadores com tais parâmetros, mas não espere que você ganhe dinheiro com isso. Pelo menos até que você desenvolva seu próprio sistema.

 
drknn:

É melhor usar os indicadores mais adequados ao seu sistema comercial. As melhores configurações para eles são aquelas que dão o máximo de lucro e o mínimo de drawdown.

Por favor, o que você aconselharia? Para cada comerciante tem suas próprias tendências comerciais, mas há uma configuração inicial de indicadores, que cada comerciante se ajusta a seu próprio sistema comercial. Como faço para ajustar RSI, envelopes, BB?
 
IGOR.UK:

O que você aconselharia?
Estudar, estudar e estudar. (c) V.I. Lenin
 
IGOR.UK:

O que você aconselharia? Cada negociador tem sua própria tendência na negociação, mas há uma customização inicial dos indicadores que cada negociador estabelece de acordo com seu sistema de negociação. Como faço para ajustar RSI, envelopes, BB?


Da mesma forma que um receptor de rádio está sintonizado com a onda certa. Você tem que saber para qual onda de rádio você está sintonizando e qual botão para girar. Para afinar o RSI é preciso mudar seu período. O período que você precisa definir depende do que você quer ver como resultado. Eu não sei o que são envelopes e BBs, e não preciso deles.

Eu, por exemplo, uso realmente o RSI do período 150. Mas eu sei exatamente porque preciso deste indicador e porque estou feliz com os 150.

 
O envelope é montado de forma que 95% dos valores do preço caiam dentro dele. Mas isto em si não faz nada.
 

IGOR.UK, seu problema não é o que ou como se instalar. Você não está fazendo a pergunta corretamente. Pelo que entendi, você está diante do julgamento "você pode realmente ganhar dinheiro com forex". Tendo tentado negociar ao acaso, você ficou convencido de que esta não é a maneira de fazer dinheiro. Portanto, você decidiu analisar o mercado e quer usar indicadores de mercado como ferramentas de análise. Bem, em vez de procurar definições de indicadores, você precisa definir a meta. Para aplicar a análise da situação, você precisa primeiro esclarecer o que estamos tentando descobrir exatamente? Qual é o propósito de nossa análise? O que a análise deve responder?

Por exemplo, indicadores podem ser usados para encontrar o ponto de ruptura de uma tendência. Ele pode nos dar um sinal para abrir/fechar/retroceder as ordens. Como definir o indicador para exibir este ponto e qual usar (e se usar 1 indicador ou um grupo) - este é um mistério para cada comerciante.

P.S.

Você foi informado corretamente, você não precisa de indicadores com configurações, você precisa de educação - o básico. Para isso, qualquer tutorial forex serve. Então você será capaz de determinar o que procurar e em que área.

 

Tanto quanto sei, a LER deve ser colocada na faixa de 20-80 com uma inclinação de 7 e comercializar nesse corredor de parede a parede. Mas como posso configurar tudo isso de forma precisa e correta? É disto que estou falando, rapazes!